Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Quem foi Philip Fisher: o pai do “Growth Investing”

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Philip Fisher foi um investidor americano que impactou bastante o value investing e mantinha seu foco a longo prazo. Desse modo, ele estudava as empresas e se baseava em alguns fundamentos para investir.

Assim, ele é também conhecido como o pai do growth investing, ou seja, do investimento em crescimento. Dessa forma, Warren Buffett é fã dele e procura utilizar 15% de suas estratégias no que Phil Fisher ensinava.

Conheça quem foi o investidor Philip Fisher

De acordo com a história Philip Fisher foi um famoso influenciador na área de investimentos e no mercado de ações. Assim, ele possuía a habilidade de escolher ações com exatidão e que valorizavam a longo prazo.

Desse modo, ele foi admirado pelo investidor Warren Buffett que é mestre nos negócios voltados a bolsa de valores. Consequentemente Buffett disse que 15% das suas estratégias eram baseadas nas ideias de Fisher.

Além disso, esse investidor dizia que quando uma ação foi bem comprada é melhor quase nunca vendê-la. Então, ele foi considerado também o pai do Growth Investing (Investimento em crescimento).

Leia mais  Nova mudança: Confira os novos horários de funcionamento da B3

De fato, a habilidade dele e de Warren Buffett é encontrar ações abaixo do preço e faturar a longo prazo. Dessa forma, ele estabelecia algumas regras para a compra de determinadas ações de uma empresa:

  • Possuir potencial a longo prazo
  • Nível alto na visão gestora e nas inovações
  • Devem ser promissoras no quesito pesquisa/desenvolvimento
  • Lucros consistentes apenas

Ou seja, era feita toda uma análise antes dele adquirir alguma ação e para isso ele conversava com muitos profissionais. Consequentemente sua influência ajudou muitos investidores a obterem melhores resultados.

Portanto, Philip Fisher foi um homem de negócios com amplos conhecimentos do mercado de ações. Desse modo, seria muito interessante que os atuais investidores prestassem atenção nos ensinamentos dele. Pois, até mesmo Warren Buffett é fã dessa pessoa notável.

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Leia mais  Oi: 45% das ações pertencem agora a investidores estrangeiros

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Bolsas de NY recuam após alta inicial; Techs lideram correção
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

Gringos sacam R$ 4,63 bi na bolsa de valores brasileira

Márcia Alves

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Americanas faz proposta para grupamento de ações

Márcia Alves

Deixe seu comentário