Guia do Investidor
3a8cefeb b3 1
Notícias

Rápidas: Notícias TradersClub, Vibra, JHSF, Camil e mais

O investimento em é caracterizado como renda variável por um motivo bem simples: as empresas sofrem constantemente com mudanças. Assim, acompanhar estas novidades é o diferencial necessário para manter sua carteira de investimentos sempre atualizada.

Portanto, pensando nisso, nós do Guia do Investidor elaboramos um resumo de curtas, que podem dar a você um entendimento mais rápido do que aconteceu — e está acontecendo — agora na Bolsa. Confira!

O que está acontecendo na bolsa?

anuncia aquisição da marca Seleto

Primeiramente, iniciamos nosso resumo com as movimentações da Camil Alimentos (CAML3). A companhia do ramo de alimentos, anunciou a aquisição do uso de marca da Seleto. Segundo o comunicado, a aquisição está alinhada com a estratégia da companhia de diversificação de categoria, inaugurando sua entrada no segmento de café. Os valores da negociação não foram divulgados.

Leia mais  TRAD3 Preço Alvo: Veja quanto pode subir as ações do TradersClub

conclui aquisição da Usina São Paulo

Ademais, a companhia JHSF Participações (JHSF3) informou que concluiu as condições pré-estabelecidas para adquirir o controle da Usina São Paulo. Assim, com o fim das tratativas, a companhia agora detém 67% do capital social total da Usina. Segundo o comunicado, a Usina tem localização privilegiada e conecta às duas margens do Rio Pinheiros, tendo assim sinergia com o Shopping Cidade Jardim e demais empreendimentos desenvolvidos pela JHSF na região.

cobra explicações da

A Comissão de Valores Mobiliários exigiu da companhia Vibra Energia (), ex BR Distribuidora, explicações referentes as movimentações dos papéis da empresa na última semana.

image 84
Fonte: Google Finance.

Assim, a companhia esclarece que não conhece motivos específicos que justifiquem as movimentações atípicas apresentada pelas ações.

Membro do conselho de administração da renuncia

Por fim, a companhia TradersClub (TRAD3) parece não se firmar após as consequências desastrosas pós IPO. A companhia anunciou ao fim do pregão desta segunda-feira o pedido de renúncia de Guillermo Andres Parra Bernal ao cargo de membro do Conselho de Administração do TC. A empresa informou que o novo integrante do conselho será comunicado em breve.

Leia mais  XP (XPBR31) fecha parceria com a MAPFRE para oferecer Seguro de Vida

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no : abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Manipulação de mercado: TC afirma que Empiricus está por trás de acusações

Leonardo Bruno

Pediu para sair: Wilson Ferreira Júnior pede para deixar cargo de CEO da Vibra Energia

Leonardo Bruno

Deu ruim para a Camil? Lucro despenca 10,5% na prévia do 2T22

Leonardo Bruno

JHSF divulga dados prévios do 2T22 com alta de 29,5% nas vendas

Leonardo Bruno

Vibra (VBBR3) inova no setor de carros elétricos e investe em eletropostos

Cristiane Luzio Rodrigues

TC: após vídeo sobre manipulação de mercado, solicita IP na Polícia Federal

Cristiane Luzio Rodrigues