Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Repercussões de Guerra seguem afetando o mercado; Confira os destaques da bolsa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Mais um pregão da bolsa de valores foi aberto hoje, e os investidores estão animados para conferir as novidades e mudanças no mercado de capitais nesta semana. Assim, pensando nisso, nós do Guia do Investidor elaboramos um resumo com os principais destaques do mercado até aqui! Confira agora mais detalhes!

Assim, a bolsa abre nesta manhã novamente em queda em seu principal indicador. O Ibovespa abre cotado a 111.387,85 pontos, uma queda de 0,18% no pregão. A mudança continua tendo como vetor a crise na Ucrânia, que tira a segurança global e complica as estimativas de investimento do mercado.

image 190
Fonte: Google Finance

As movimentações estão claras diretamente no mercado de ações. As maiores altas do B3 novamente estão entre as ações relacionada a energia e petróleo, devido as possíveis complicações da Rússia, um dos maiores produtores de energia do planeta.

Leia mais  Pausa nos juros favorece varejistas, escolhas do ministro Haddad e mais: confira os destaques da Bolsa hoje
ATIVO VAR. DIA (%) ATIVO VAR. DIA (%)
RRRP3 +2,62 IRBR3 -4,75
PRIO3 +1,37 CIEL3 -2,26
PETR4 +1,2 CCRO3 -2,1
HYPE3 +1,2 AMER3 -2,09
ELET3 +1,18 NTCO3 -2,04

Os rumores também estão afetando a cotação do dólar. A moeda americana volta a subir nesta sexta-feira, cotada a R$ 5,12. Ou seja, alta de 0,40% no pregão.

image 191
Fonte: Uol.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Petrolíferas lideram ganhos; varejistas sofrem com alta dos juros
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ibovespa abre em queda e Eletrobras inicia com sinais trocados

Paola Rocha Schwartz

Dólar Avança a R$ 5,15 com Clima Global e Fiscal

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa abre em queda e Petrobras inicia sessão com ganhos

Paola Rocha Schwartz

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa em Queda: VALE3, Eletrobras e B3 seguem a negativa

Paola Rocha Schwartz

Dólar em Queda: Petrobras e apetite por risco impulsionam o Real

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário