Guia do Investidor
images
Notícias

Riachuelo (GUAR3) lança conta digital da MidWay Financeira

Avalie este post:
[Total: Média: ]

A (GUAR3), dona da , lançou nesta quinta-feira, 6, a da MidWay Financeira, conforme no relatório enviado ao mercado, pelo sistema da Comissão Valores Mobiliários (CVM).

Lançamento da conta digital da MidWay Financeira

De acordo, com o fato relevante, o Grupo Guararapes informa que a partir desta data, estará fazendo um lançamento da sua conta digital. Contudo, tal movimento prevê que o processo de transformação do modelo de negócios da companhia na direção de se tornar uma grande plataforma digital. Além disso, informa no comunicado, que:

“Com o lançamento da Conta, a Companhia espera elevar o relacionamento e engajamento a um novo patamar, gerando frequências de acessos e maior relevância.”

Guararapes, via fato relevante.

Já tinha falamos sobre a MidWay em um outro momento, confira!

, responsável pela gestão econômica da empresa Riachuelocomeça a se preparar para ser o banco da empresa. A probabilidade era que esta ação ia acontecer até o próximo semestre do ano de 2020.

Essa mudança irá ajudar a financeira, ganhando mais espaço dentro do . Assim como a Riachuelo, que obterá a parceria da mesma para obter seu próprio banco.

Leia mais  Número de jovens investindo em ações dispara

O que irá mudar com a criação do Banco Midway

Então, este é um tempo de mudanças dentro do setor pode criar o seu próprio banco, o Banco Midway. Assim irá trabalhar diretamente com a companhiapassando a oferecer mais benefícios aos clientes.

Segundo, Paulo Mendes, diretor-executivo da Midway, “este era um caminho natural para a empresa”. O seu objetivo é chegar até a possibilidade de se tornar um banco digital.

Confira a matéria completa, basta clicar aqui!

da Guararapes no 4T20

A Guararapes (GUAR3), dona da Riachuelo, tem queda de 16,5% no lucro do 4T20. Embora, seja pelo fato dos momentos restritivos pandêmicos, contudo esses momentos foram importantes, pelo fato que as Vendas realizadas pelos canais digitais somaram ao final de dezembro 192%. Por isso, representa 5,7% do valor total de vendas.

Entretanto, isso já se vinha falando a tempos, mas ainda ninguém sabia quando seria seu lançamento, com isso a Riachuelo teve uma atuação tranquila na , subiu 0,12% terminando o dia em R$ 17,21.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

Nossas redes:

Leia mais

Dona da Riachuelo vai pagar R$ 234 milhões de JCP

Leonardo Bruno

Guararapes (GUAR3), dona da Riachuelo, anuncia de forma oficial o lançamento da FANLAB, nova marca geek do grupo

Ruan Sousa

Guararapes (GUAR3) aprova migração para o Novo Mercado

Ruan Sousa

Riachuelo indica novo conselheiro para se tornar a “Shein do Brasil”

Leonardo Bruno

Guarapes (GUAR3): lucro cai 17,2% no 4T21, na base anual

Ruan Sousa

O terror do varejo de moda brasileiro está vindo aí: Shein se prepara para “entrar” oficialmente no Brasil

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário