Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Rumores: O Facebook comprará a Coinbase?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com especulações o Facebook comprará a Coinbase. Embora ainda não tenha nada oficial sobre isso!

Conforme notícias recentes o Facebook irá trazer ao mercado a sua moeda virtual que se chamará libra. Dessa forma, surgiram rumores de que a empresa poderia adquirir a Coinbase para realizar essa tarefa.

O Facebook irá adquirir a Coinbase?

Atualmente há um grande crescimento na busca por investimentos em criptomoedas. Assim sendo, as grandes empresas do mundo passaram a ficar de olho nesse mercado.

Dessa forma, surgiram rumores de que o Facebook poderá adquirir a Coinbase que é uma empresa de criptografia. Contudo nada foi divulgado por nenhuma das duas empresas, o que se sabe é que isso pode ser uma possibilidade.

Pois o mercado de moedas virtuais tem crescido e o facebook estabeleceu uma unidade blockchain recentemente. Ademais há um planejamento para ter sua própria criptomoeda e então seria possível essa compra ocorrer.

Leia mais  Esta empresa de logística vai distribuir R$ 17 milhões em dividendos em Outubro; Descubra qual agora

De tal forma que seria muito mais fácil para o Facebook adquirir uma empresa que já lide com esse mercado. Assim, com esse lançamento da criptomoeda o Facebook traria segurança e uma outra oferta inicial de ações.

Então, não há nada concreto ainda, porém essa seria apenas uma probabilidade que poderia vir a ocorrer. Pois a Coinbase é uma gigante da criptografia e já trabalha nesse mercado de criptomoedas a algum tempo.

Além disso, o Facebook já divulgou que criou uma associação que atuará com dinheiro virtual. Assim sendo, ele servirá para efetuar pagamentos no mundo todo, principalmente no comércio eletrônico.

Consequentemente essa criação da moeda virtual ajudaria a dar uma guinada nas criptomoedas, já que o facebook é gigante. Então cabe aos investidores e entusiastas das criptomoedas aguardarem informações sobre isso.

Portanto, não há nenhuma informação sobre se o O Facebook comprará a Coinbase, são apenas rumores que surgiram.

Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!

Leia mais  EXCO32: Após cisão com Éxito e criação de novas BDRs, ações do Pão de açúcar desabam 23%

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ban the Batistas: movimento internacional quer JBS fora da bolsa
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Americanas faz proposta para grupamento de ações

Márcia Alves

Deixe seu comentário