Guia do Investidor
Santander Financiamentos Telefone
Notícias

Santander Financiamentos Telefone | Santander Financiamentos Quitação

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Se você tem interesse em saber mais informações a respeito da Santander Financiamentos, como produtos e serviços disponíveis, opções de quitação, telefone, outros canais de atendimento e mais, então acompanhe o artigo a seguir.

Neste início de janeiro, o Banco Santander anunciou seus resultados envolvendo a retomada na atuação com financiamentos para caminhões e ônibus.

De acordo com o banco, durante os oito meses de funcionamento desse negócio, o Santander já alcançou uma participação de mercado de 4%. Mais do que isso, a instituição financeira projeta liderar o segmento em três anos. Mas as categorias de financiamento não param por aí.

O Guia do Investidor buscou todas as informações para você ficar por dentro das ofertas e demais detalhes da Santander Financiamentos. Confira.

Quais financiamentos o Santander oferece?

Conforme o Santander, os financiamentos podem ser organizados em três categorias: Veículos; Bens e Serviços; e Empréstimo Pessoal.

Ao mesmo tempo, também é possível contar com a oferta de Seguros CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e Assistência Premiada.

Financiamento para veículos

image 45
Santander Financiamentos Telefone, quitação e mais

No caso do financiamento para Veículos, é possível obter crédito para comprar um carro, moto, caminhão ou ônibus, seja ele novo ou usado.

Leia mais  Sicoob proporcionou R$ 18,1 bilhões em ganhos aos seus cooperados

Para isso, basta pagar um valor de entrada e financiar o restante em até 60 parcelas fixas. Dessa forma, o veículo fica alienado à Santander Financiamentos como garantia até a quitação total do contrato.

O processo para fazer o financiamento pode ser feito online, através dos seguintes passos:

  • Simulação: No site do Santander Financiamentos, informe seu nome, dados pessoais, informações do veículo e aceite os termos de privacidade;
  • Análise: Informe qual será o pagamento de entrada para saber o valor das parcelas do financiamento. Em seguida, aguarde a análise de crédito das informações enviadas;
  • Crédito Liberado: Em caso de proposta aprovada, então basta assinar o contrato e usufruir do financiamento.
https://www.santander.com.br/hotsite/santanderfinanciamentos/assets/banco-do-auto/img-financie.PNG

Além disso, o Santander possui a opção de financiamento entre particulares. Ou seja, em uma venda direta de veículo feita entre duas pessoas, o banco faz o papel de intermediário do negócio.

Dessa forma, o vendedor pode receber assim que assinar o contrato e transferir o documento, enquanto o comprador pode sair com o veículo e o dever de pagar ao banco as parcelas acordadas. E assim como no caso anterior, o processo pode ser feito de maneira totalmente online.

Empréstimo pessoal

image 47
Santander Financiamentos Telefone, quitação e mais

Em relação ao empréstimo pessoal, chamado de +Vezes crédito pessoal, ele é voltado para aqueles que necessitam de crédito rápido e fácil.

De acordo com o Santander, é possível obter um empréstimo sem necessidade de comprovar garantia e, em caso de aprovação da proposta, com depósito em até 1 dia útil. Mas para isso, vale dizer que é preciso ter um limite de crédito pré-aprovado na Santander Financiamentos.

Leia mais  Top Small Caps para Janeiro de 2022, segundo o Santander

Em resumo, o processo para solicitar um empréstimo pessoal é o seguinte:

  • Envio de dados: Preencha seu CPF, email, celular, data de nascimento e o valor que deseja;
  • Análise: Tire uma selfie, informe a sua renda e a quantidade de parcelas que se adequa ao valor mensal que pode pagar. Em seguida, aguarde a análise de crédito das informações enviadas;
  • Crédito Liberado: Em caso de proposta aprovada, então basta assinar o contrato e usufruir do financiamento. O depósito pode ocorrer em até 1 dia útil.

Financiamento para bens e serviços

image 49
Santander Financiamentos Telefone, quitação e mais

O serviço de financiamento voltado para Bens e Serviços, chamado de +Vezes Santander, permite obter empréstimos para comprar produtos ou serviços com prazos maiores, sem usar o limite do cartão de crédito ou abrir uma conta nova.

Conforme a Santander Financiamentos, é possível fazer compras parceladas em até 96 vezes. O prazo irá depender das condições e os produtos de cada um dos parceiros do banco. Algumas das áreas de cobertura dessa categoria de empréstimo são: Casa e Construção; Móveis e Decoração; Energia Limpa; Viagens e Turismo; Saúde e Tratamentos; Tecnologia; Equipamentos médicos; entre outros.

Para aderir a essa categoria de empréstimo, basta informar ao lojista parceiro que deseja pagar com o +Vezes. Então, ele irá pedir uma análise sobre a compra que, em poucos segundos, pode ser aprovada.

Ademais, também vale dizer que as empresas podem aderir ao +Vezes Santander em um processo online para oferecer essa forma de pagamento ao seu público.

Outros serviços

image 48

Além da oferta de financiamentos, o Santander oferece Seguros CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e Assistência Premiada.

Leia mais  Getnet avança em iniciativas para reduzir emissão de carbono

A respeito do Seguro CDC, ele está voltado para cobrir eventuais imprevistos como morte natural ou acidental, invalidez permanente total por acidente, invalidez física temporária por acidente, desemprego involuntário, entre outros.

No caso da Assistência Premiada, ela oferece uma série de serviços de assistência veicular ou residencial. Em resumo, são eles:

  • Assistência Veicular: Reboque e Socorro Mecânico, Troca de Pneu, Chaveiro, Falta de combustível (Pane seca), Hospedagem ou Transporte alternativo e mais;
  • Assistência Residencial: Chaveiro, Encanador, Desentupidor, Eletricista, Vidraceiro, Segurança (Vigia) e mais.

Santander Financiamentos: Telefone e outros canais de contato

image 46

A princípio, o Santander Financiamentos possui um telefone próprio para atendimento via WhatsApp. O número para contato é + 55 11 40049090.

Além disso, também há o app Santander Financiamentos, cuja plataforma é voltada especialmente para essa área. Nele é possível contar com os seguintes serviços:

  • Simular um financiamento
  • Enviar uma proposta de financiamento
  • Acompanhar todas as etapas online
  • Informações do seu contrato
  • 2ª via do boleto
  • Liquidação antecipada
  • Extrato das parcelas
  • Cópia de Contrato
  • Informações sobre gravame, entre outros.

Por fim, vale mencionar o Portal do Cliente, onde também é possível efetuar todo o processo de financiamento, além de ter disponível o suporte do Banco Santander.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Braskem: ação dispara em mais de 12% com processos de venda

Paola Rocha Schwartz

Empresta é confiável? É seguro fazer empréstimo?

Arthur Piassetta

Selic vai continuar em queda? Santander revela projeções

Leonardo Bruno

Santander: Alta de 30% no lucro anual não empolgou o mercado?

Leonardo Bruno

Santander está menos pessimista com bolsa internacional

Guia do Investidor

Negativação do nome é o maior obstáculo ao crédito

Guia do Investidor

Deixe seu comentário