Guia do Investidor
Santos Brasil STBP3 vale comprar em 2020
Ações Avaliações

Santos Brasil (STBP3) – vale comprar em 2020?

Os do perceberam que a empresa (STBP3) demonstra um certo potencial na atualidade. Por certo, mesmo durante a epidemia de coronavírus as ações da mesma podem se valorizar.

Como está a situação da Santos Brasil () em 2020?

Para o banco BTG Pactual (BPAC11) há uma visibilidade muito baixa dos ativos da companhia. Dessa forma, a punição aplicada pelo mercado para essas ações parece ter finalmente terminado.

Assim, os especialistas estão cientes que a mesma poderá enfrentar as turbulências geradas no mercado. Por certo, no segundo trimestre e também no terceiro as chances de rentabilidade serão bem grandes.

Enquanto que uma possível desaceleração poderá vir a ocorrer mediante aos 10,6 vezes do seu EV/Ebitda. Sem dúvida, os esforços da empresa frente a pandemia ajudam na busca por resultados muito melhores.

Além disso, certas medidas foram divulgadas pela mesma a fim de trazer uma diversificação em suas receitas. E também conseguirão fazer com que haja uma melhor redução nos custos, compensando os prejuízos.

Leia mais  Ações ligadas a Petróleo devem subir nos próximos meses

Dessa maneira, a sua estratégia em devem continuar, embora o capex tenha sido adiado. Com isso, o seu caixa poderá ser preservado gerando um potencial de crescimento.

Por certo, em um período de as projeções são realmente bastante positivas para a Santos Brasil (STBP3). Já a indicação para essas ações são de compra e o preço-alvo é de pelo menos R$ 6,00 a unidade.

A empresa Santos Brasil (STBP3)

A Santos Brasil (STBP3) foi fundada em 1997 na cidade de e atua com contêineres. Enquanto que está presente também na categoria de logística, mantendo pelo menos 3.500 empregados.

Logo após o seu IPO na de valores, a companhia em questão alcançou o nível número 2 de governança. Dessa forma, o seu código no (IBOV) é o STBP3 e os investidores que quiserem pode comprar essas ações.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

Nossas redes:

Leia mais

Número de mulheres que investem na bolsa de valores cresce mais de 700% em dez anos e ultrapassa 1,1 milhão

Autor Convidado

Compra e venda de empresas saltaram 20,7% no primeiro trimestre de 2022 diz Santis

Autor Convidado

Sem commodities de aliada, Ibovespa volta a perder para a inflação nesta quinta

Leonardo Bruno

Santos Brasil (STBP3) lucra R$ 94,2 milhões no 1º trimestre, alta de 204%

Ruan Sousa

Via (VIIA3): BTG (BPAC11) mantém recomendação neutra

Ruan Sousa

BTG (BPAC11) reitera recomendação de compra para as ações do Grupo Mateus (GMAT3)

Ruan Sousa

Deixe seu comentário