Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Seedify lança seu inovador recurso de de staking de seed

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Seedify, a principal plataforma de incubação e plataforma de lançamento de jogos blockchain, está pronta para lançar seu primeiro recurso de staking de sementes do setor em 8 de abril de 2022.

Seed staking é um mecanismo que dará aos detentores do token nativo da Seedify, $SFUND, a oportunidade de receber tokens gratuitos de novos projetos de jogos e metaversos de blockchain incubados e apoiados de perto pela Seedify.

Introdução ao Seedify

Ao longo do ano passado, a Seedify passou de um projeto de lançamento da comunidade, puramente inicializado e não recebeu financiamento externo, para emergir como uma das principais plataformas de lançamento em todo o ecossistema blockchain.

Após seu pivô em 1º de a gosto do ano passado, a Seedify se tornou a primeira incubadora e plataforma de lançamento focada apenas em jogos no espaço blockchain. A equipe da Seedify forjou inúmeras parcerias, construindo uma extensa rede de conexões da indústria, VC e marketing. A plataforma hospedou mais de 50 IGOs ​​(ofertas iniciais de jogos) de sucesso, incluindo alguns dos principais lançamentos de 2021, a saber; Bloktopia, Cryowar e SIDUS Heroes.

Focada em apoiar inovadores e simultaneamente impulsionar a inovação, a Seedify já anunciou o lançamento em abril de seu NFT Launchpad, juntamente com o Seedify NFT Space, o primeiro mercado NFT do setor para jogos blockchain e ativos metaversos.

A adição do Seed Staking adicionará outro recurso utilitário ao $SFUND, além de fornecer valor adicional sem custo para seus detentores, com um mecanismo não disponível em nenhuma outra plataforma de lançamento no ecossistema.

“Estamos muito entusiasmados por poder trazer esta oportunidade para nossos detentores de tokens”, disse Levent Cem Aydan, fundador e CEO da Seedify, sobre o lançamento do produto inovador da Seedify. “Atrair continuamente mais valor para os detentores de $SFUND está na vanguarda de tudo o que fazemos”, continuou o Sr. Aydan, “Com o lançamento do Seed Staking, que na verdade é destacado como um dos principais mecanismos em nosso whitepaper original, estamos capaz de alavancar nossas conexões e rede, juntamente com a experiência adicional que adquirimos neste espaço, para oferecer consistentemente novas oportunidades, através da distribuição de tokens de jogos de alta qualidade dos projetos que incubamos. esforços para a nossa comunidade.”

O que é o Estaqueamento de Sementes?

Seed Staking é uma das principais propostas de valor iniciais da Seedify. Ele permite que os detentores de $SFUND que apostam ou cultivam seus tokens por meio do painel de staking da Seedify recebam tokens gratuitos dos novos projetos incubados pela Seedify sem nenhum custo extra. Isso além de receber recompensas de staking de $ SFUND, além de obter acesso a IGOs, INOs e IMOs nas plataformas de lançamento da Seedify para participantes qualificados.

Por meio de seu programa de incubação, a Seedify fornece às startups de jogos e metaversos blockchain valiosos serviços de consultoria e suporte, desde design de tokens, marketing, VC e conexões de câmbio até orientação contínua. Em troca de seus serviços, experiência e suporte, a Seedify recebe um grande número de tokens desses projetos. Com o lançamento do Seed Staking, a Seedify distribuirá uma parte desses tokens para os detentores de $SFUND que participam de seu programa de staking.

Como funciona o seed staking?

A partir de 8 de abril, instantâneos diários serão tirados das carteiras participantes, staking ou farm no painel de staking do Seedify. Através dos instantâneos, os participantes receberão pontos diários com base no valor apostado em $SFUND, com o total de pontos sendo visualizado em seu perfil do painel.

Após o lançamento dos tokens dos novos projetos, de acordo com o cronograma de aquisição de tokens de cada projeto, a Seedify distribuirá uma parte dos tokens recebidos aos participantes de staking e farm de $SFUND. Cada carteira receberá uma parte dos tokens com base em sua parte acumulada do total de pontos dos instantâneos diários de apostas.

Com a combinação de suas funções de incubação e Seed Staking, a Seedify poderá fornecer um valor tremendo para novos jogos de blockchain e startups de metaverso, trazendo novos casos de uso para $SFUND e novas oportunidades valiosas para detentores de tokens $SFUND.

Para participar e aproveitar a nova oportunidade de Seed Staking da Seedify, consulte os seguintes links:

Compre $ SFUND no Pancakeswap – https://pancakeswap.finance/swap?inputCurrency=0xe9e7cea3dedca5984780bafc599bd69add087d56&outputCurrency=0x477bc8d23c634c154061869478bce96be6045d12

Compre $SFUND no Kucoin – https://kucoin.com/trade/SFUND-USDT

Staking – staking.seedify.fund

Sobre a Seedify

A Seedify é uma incubadora focada em jogos blockchain e ecossistema de plataforma de lançamento, capacitando inovadores e desenvolvedores de projetos por meio de acesso a financiamento, construção de comunidades e parcerias e um sistema de suporte completo para ajudar a impulsionar o futuro dos jogos e blockchain.
Para saber mais sobre o Seedify, siga os links:

Website

Twitter

Telegram Chat

Telegram Announcements

Medium

Disclaimer: Este conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante e o Guia do Investidor não se responsabiliza por qualquer negociação ou perdas financeiras oriundas de informações aqui presentes, nem exerce atividade e nem possui autoridade para realização de qualquer recomendação de investimento em valores mobiliários.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário