Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Sega registra oficialmente a marca ‘Sega NFT’

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Sega registrou a marca “Sega NFT” no escritório de patentes do Japão. A empresa indicou em um post no Twitter no início de 2021 que pretendia vender NFTs, embora o presidente da empresa tenha dito mais tarde que, se o movimento fosse visto como “simplesmente para ganhar dinheiro, gostaria de tomar a decisão de não prosseguir”.

https://twitter.com/SEGA_OFFICIAL/status/1386928722868019200

Chegamos em 2022 e a Sega compartilhou que havia considerado as possibilidades e benefícios de entrar no mercado NFT, mas veio com cautela devido a sentimentos públicos negativos em torno da tendência.

A Sega não queria que isso parecesse uma maneira rápida de ganhar dinheiro. No entanto, a empresa aparentemente não foi tão cautelosa ao fazer o registro das marcas usando o nome da própria empresa.

Leia mais  O que são NFTs? Conheça aplicações além da arte

Os registros das marcas da Sega foram vistos no banco de dados do Escritório de Patentes Japonês, conforme relatado pela Eurogamer.

Um deles é para “Sega NFT” — bastante simples. O outro é para algo chamado “Sega Classics NFT Collection”.

Ainda não sabemos a natureza do segundo, mas pode muito bem ser influência da Konami, que incluiu várias músicas clássicas de Castlevania, artes e outros ativos sendo vendidos como NFTs, além de um Konami Memorial Site NFT.

Com o histórico ilustre da Sega nos jogos, pode estar planejando algo muito parecido.

Dito isso, o registro dessas marcas registradas também é um pouco contrário às observações recentes da Sega sobre NFTs.

Muito cuidado e cautela

Ainda que a empresa estivesse pronta para entrar no ano passado quando fez parceria com uma empresa para lançar NFTs baseados na Sega, ela esfriou quando viu a onda de opinião pública negativa em relação à tendência.

Embora a Sega ainda queira buscar “experimentos” sobre a utilização de NFTs, permanece cautelosa com reações a qualquer negócio.

Leia mais  Opensea NFTs | OpenSea como funciona: muito além de macacos

Dito isto, parece que a Sega está, no mínimo, movendo as bases para alguns empreendimentos NFT em jogo.

A marca Sega NFT pode estar muito bem em andamento antes que a visão atual da Sega de reações negativas à tendência fosse formada. Mas certamente não significa que a empresa não tentará mergulhar e ver o que pode fazer com a cena.

Fique atento para mais atualizações e detalhes sobre a Sega e o mercado NFT, assim que estiverem disponíveis.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Crypto Space Agency: a empresa por trás do primeiro turista espacial do Brasil
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Binance remove 11 pares de criptomoedas e adiciona suporte a NFTs do Bitcoin

Fernando Américo

Vendas de NFTs caem mais de 30% em março, indica relatório

Fernando Américo

Deixe seu comentário