Guia do Investidor
UNINASSAU SER EDUCACIONAL
Notícias

Ser Educacional (SEER3) anuncia criação de nova fintech para estudantes

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A companhia Ser Educacional (SEER3), fez um importante anúncio e promete mudar a vida dos estudantes que utilizam os serviços da companhia. A empresa divulgou ao mercado a criação do b.Uni, fintech do setor de educação superior, que oferecerá soluções financeiras digitais para estudantes! Confira agora mais detalhes!

Assim, a iniciativa tem como principal objetivo, facilitar a entrada dos estudantes no mercado financeiro:

“Trata-se de uma ideia inovadora porque vamos nos dedicar a criar produtos e serviços financeiros pensados para alunos, incentivando sua vinda ao mercado financeiro por meio de nossa oferta diferenciada e atrativa para esse público que conhecemos muito bem suas necessidades e particularidades”

Ser educacional.

A nova plataforma deve oferecer aos estudantes oportunidades para integrar as necessidades financeiras ao cotiano educacional. Além disso,  a fintech será importante para a consolidação do ecossistema de educação continuada, que combina marcas fortes e reconhecidas no mercado a um portfólio completo de cursos.

Leia mais  Carteira recomendada para Fevereiro de 2020

A Ser Educacional e os indicadores

Além disso, recentemente a Ser Educacional (SEER3) anunciou alguns de seus dados operacionais referentes ao 3T21: confira os destaques.

Assim, segundo os dados divulgados, sua captação total de alunos atingiu o número recorde de 53,1 mil no 3TRI. O que representa alta de 29,4% na comparação anual. Já a base de alunos de ensino digital aumentou 103%, superando os 100 mil alunos.

Além disso, a captação de alunos de graduação híbrida (presencial) cresceu 31,9% na mesma base de comparação, atingindo o recorde de 24,1 mil alunos.

Ademais, segundo a companhia, existem quatro motivos principais que explicam este aumento de alunos:

  • A aceitação da Ubíqua, nova metodologia acadêmica da companhia lançada neste ano;
  • O avanço da vacinação contra a covid-19, que possibilitou a retomada gradual das atividades presenciais por parte dos governos estaduais;
  • à introdução de novos formatos de distribuição e canais comerciais, trazendo maior dinamismo e velocidade para as vendas;
  • A normalização do calendário de matrículas para alunos do PROUNI e FIES.
Leia mais  VVAR3 entra para Small Caps de Agosto, do BTG

Considerando os dados operacionais da empresa, algumas instituições já começam a esboçar as previsões das ações da companhia na Bolsa de valores. O pioneiro deste movimento foi o Banco Citi. Afinal, a instituição alega que o pior período para o ensino presencial parece ter ficado para trás, após a empresa ter divulgado dados operacionais do 3TRI. Assim, o Citi reitera recomendação de compra para Ser Educacional (SEER3), com preço-alvo a R$ 19.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ser Educacional recebe Rating ‘AA(bra)’ para 4ª Emissão de Debêntures

Leonardo Bruno

Hora de “pular fora”? XP reduz recomendações para ações de Educação

Leonardo Bruno

Ação da Ser Educacional entra em queda livre após anuncio de incorporação de subsidiárias

Leonardo Bruno

Resumo resultados: confira os destaques de Yduqs, Cogna e Ser Educacional no 3T22

Leonardo Bruno

Ser Educacional (SEER3) lança plataforma financeira voltada para educação

Guia do Investidor

Ser Educacional anuncia encerramento de sua 3° emissão de debêntures

Leonardo Bruno