Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Shiba Inu Coin (SHIB) dispara 90% em 24 horas: o que aconteceu?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Acredito que você como investidor já teve aquela sensação de medo e receio de perder uma oportunidade. Isso é um conceito que existem em todo o mercado, sendo apelidado de “Fear of missing out — FOMO”. O FOMO é caracterizado pelo medo de perder alguma oportunidade de lucro exponencial com alto índice de retorno.

E quando é uma criptomoeda que está em jogo, normalmente isso tende a ter uma volatilidade maior do mercado do que em mercados de ações, entre outros. Dessa forma, o sentimento é normal que aconteça nesses casos, mas é importante ser cuidadoso.

E no caso da Shiba Inu Coin (SHIB) aconteceu um caso semelhante ao FOMO, que quando os investidores ocorreu uma valorização de 136,4% em dois dias. Entretanto, no momento atual dessa publicação, a criptomoeda já dispara 90% em 24 horas. Além disso, recentemente o bilionário Elon Musk postou em suas redes sociais no Twitter uma foto de seu cachorro, da raça Shiba Inu.

Leia mais  Shiba Inu realiza anuncio decepcionante para a comunidade

Um outro caso curioso que ocorreu sobre a criptomoeda é que uma baleia misteriosa comprou trilhões de Shiba Inu, gastando mais de US$ 43 milhões. Dessa forma, esse valor de compra supera os R$ 235 milhões hoje, uma compra que aparentemente não causaria grandes impactos no mercado.

E com isso, a Shiba Inu superou até os ganhos recentes do jogo Axie Infinity, que havia chamado atenção do mercado. Nas últimas 24 horas, o maior volume de negociações da Shiba Inu acabou sendo na corretora Binance, a maior do mundo. O principal par de negociações foi em Dólar Tether, que viu 3 bilhões de USDT serem negociados no período.

Entretanto, é importante destacar que a última alta da criptomoeda, durou poucos dias e uma grande leva de investidores saíram com grandes prejuízos. E também não está claro o movimento do mercado será sustentável.

Nos siga no Google News
Leia mais  Investidores significativos em Shiba Inu e Dogecoin recorrem a uma nova memecoin com forte perspectiva de crescimento

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Melhores Memecoins para Comprar Agora Visando Ganhos em 2024

Comunicados de Imprensa

Menos de 5% do Mundo Possui Cripto — Isso Dobrará em 2024, Explodindo o Preço do $BTC, $ETH, $SHIB e Esta Nova Memecoin

Comunicados de Imprensa

Fundador da TRON, Justin Sun, Move 500 Bilhões de Tokens $SHIB; $GFOX Caminha para $2 Milhões

Comunicados de Imprensa

Nova Fronteira das Criptomoedas: Fãs de Shiba Inu e PEPE Voltam-se para uma Memecoin Emergente

Comunicados de Imprensa

Investidores significativos em Shiba Inu e Dogecoin recorrem a uma nova memecoin com forte perspectiva de crescimento

Comunicados de Imprensa

Top Meme Coins com alto potencial de retorno em 2024

Comunicados de Imprensa