Guia do Investidor
Sidus Heroes Coin | Sidus Heroes NFT: tudo sobre o game
Jogos Blockchain

Sidus Heroes Coin | Sidus Heroes NFT: tudo sobre o game

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Sidus Heroes (Coin) é uma coleção NFT e também um jogo MMO com um “pouco” explorado no mundo blockchain, que é tema espacial. No entanto, o que o jogo traz de diferente de um jogo blockchain normal, que o Sidus Heroes traz uma enorme coleção de tokens não fungível, que pode te fazer você ganhar muito dinheiro!

Confira!

Sidus Heroes Coin

Sidus Heroes é o primeiro jogo de WebGL, +AAA, play to earn, NFT (Coin) e MMORPG ambientado em um metaverso espacial em um momento em que os avanços tecnológicos atingiram o nível de fusão com todos os seres vivos.

Isso porque todo herói pertence a uma das várias corridas de blockchain e incorpora os atributos mais fortes dessa chain.

O jogo fornece aos usuários vários cenários de jogo, exploração interestelar, batalhas e assentamentos, além de fornecer espaço para o desenvolvimento político, social e econômico.

Sidus Heroes Coin | Sidus Heroes NFT: tudo sobre o game
Sidus Heroes Coin | Sidus Heroes NFT

Além disso, o projeto resulta de uma das colaborações mais extensas no espaço NFT com inúmeras empresas de vários domínios e uma riqueza de apoiadores.

No entanto, o Sidus não é apenas um jogo, porque também é uma coleção de tokens não fungíveis (NFT) e um jogo MMORPG com temática espacial do tipo “jogue para ganhar” que roda na cadeia de blocos Ethereum e permite que os jogadores colonizem planetas e explorem os confins de seu enorme metaverso.

Leia mais  The Six Dragons como jogar | The Six Dragons como ganhar dinheiro

Sidus surgiu pela primeira vez como uma coleção de avatar NFT em agosto de 2021. E apresenta 6.000 viajantes espaciais de design exclusivo que em breve teriam uma utilidade importante no jogo da coleção em janeiro de 2022.

Dessa maneira, o visual de cada herói na coleção de NFTs é moldado usando um gerador aleatório alimentado por IA.

Sidus Heroes Coin | Sidus Heroes NFT: tudo sobre o game
Sidus Heroes Coin | Sidus Heroes NFT: tudo sobre o game

Sidus Heroes é um jogo ambientado em um metaverso espacial que retrata uma sociedade que evoluiu para se tornar uma com seus avanços tecnológicos.

Nesse sentido, cada personagem no jogo vem de uma das várias corridas de blockchain. Os caracteres incorporam os atributos mais vitais de suas respectivas blockchain. O jogo fornece vários cenários de jogo, incluindo exploração interestelar, batalhas e assentamentos.

Como funciona?

O jogo está se destacando no mercado, porque não é um jogo simples de luta, que não têm sentido.

Sidus Heroes Coin | Sidus Heroes NFT

Isso porque você tem diversas escolhas e atividades complexas que se adapta diariamente.

E como dito anteriormente, os jogadores podem ter diversas funções dentro do jogo, como serem mediadores da batalha. Ou também conseguem se posicionar como políticos e influentes, usar poderes políticos para angariar apoio para explorar ou colonizar planetas.

Os jogadores estarão altamente engajados no metaverso criado pelos desenvolvedores da Sidus, pois eles podem fazer uma ampla gama de coisas dentro deste universo virtual.

Isso porque, além do que foi dito anteriormente, os jogadores podem cultivar recursos e vendê-los para outros jogadores, escolher profissões que podem ajudá-los a avançar no jogo. Portanto, é possível participar da política e se juntar a outros jogadores para colonizar diversos planetas e mais importante, ganhar rendimentos em cripto, enquanto faz os processos de destruição e/ou colonização.

Leia mais  Qual o melhor jogo NFT para investir? Dicas e games grátis

O Sidus conta com um sistema econômico fechado que se baseia em uma emissão limitada de recursos, incorpora um modelo “play-to-earn” a todos os itens do jogo e tem um sistema baseado em dois tokens.

Os desenvolvedores criaram um jogo que conta com fósseis não renováveis e recursos biológicos renováveis para incentivar fortes interações de jogadores e longevidade de seu jogo metaverso.

Isso porque o Sidus Heroes (Coin) não será um jogo linear no qual todos os jogadores têm a mesma função, que é disputar com alguém para alcançar um objetivo final. Em vez disso, isso refletiria o mundo real, pois os jogadores precisam acumular recursos continuamente, e competir com outros jogadores para avançar e ganhar no jogo.

Tokenomics

O jogo segue o mecanismo dos outros jogos blockchain, trabalhando com um sistema de dual token. O $SIDUS é o token no jogo no qual as recompensa são pagas para jogadores. Além disso, está sendo usada como a principal moeda no mercado e também em serviços no jogo e fora do jogo.

image 56
Sidus Heroes Coin | Sidus Heroes NFT

Dessa maneira, está sendo usada como a principal moeda do ecossistema SIDUS Starter.

Os usuários que possuem tokens $SIDUS poderão comprar:

  • Heróis das $SIDUS Collections e o equipamento para eles;
  • Pets para $SIDUS Collections;
  • Recursos;
  • Ferramentas;
  • Consumíveis;
  • Loot boxes.
Leia mais  Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain

O jogo conta com uma oferta de circulação do $SIDUS é de 30.000.000.000 tokens. No entanto, $SENATE é um token de governança que permite que os jogadores tenham voz na tomada de decisões críticas na plataforma.

O poder de voto de um jogador dependerá fortemente da quantidade de tokens do SENADO que ele tem. Mais desses ativos significa que ele pode exercer uma influência maior dentro do jogo.

image 57
Sidus Heroes Coin | Sidus Heroes NFT

Além dessas utilidades, o token $SENATE também podem ser usados para comprar consumíveis e aceleradores, o que pode melhorar ainda mais o progresso de um jogador na plataforma.

O Guia do Investidor (GDI) apenas traz matérias informativas, que ressaltam a democratização da informação. Dessa forma, as publicações devem ser vistam como boletins de divulgação e não como uma recomendação de investimentos, ainda mais que não temos competência para tal ato. Nesse sentido, é importante destacar que este artigo não figura recomendações de compra ou venda de ativos, tendo exclusivamente a intenção de auxiliar no processo de aprendizado do leitor.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário