“Sindicalista!”: Bolsonaro deve demitir presidente dos Correios

“Sindicalista!”: Bolsonaro deve demitir presidente dos Correios

17 de junho de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

Bolsonaro disse que demitirá o presidente dos correios após ele criticar a privatização da empresa

Após conversa com jornalistas o Presidente Jair Bolsonaro disse que irá demitir o Presidente dos Correios. Então devido as críticas feitas por ele quanto a privatização da empresa e por agir como sindicalista.

Demissão do Presidente dos Correios

O atual Presidente dos correios Juarez Aparecido de Paula Cunha será demitido do cargo. Assim Bolsonaro em uma conversa com vários jornalistas disse que Cunha agiu como um sindicalista e criticou a privatização dos correios.

Juarez havia participado em uma audiência pública em 5 de junho e elogiou os correios mediante a uma grande plateia. Então ele afirmou que os correios é uma empresa autossustentável, estratégica e que é insubstituível.

Os espectadores (sindicalistas e servidores) gostaram do que ouviram e no final da reunião ele tirou algumas fotos com deputados. Por esse motivo Bolsonaro decidiu que irá demiti-lo do cargo.

A privatização dos correios já entrou em pauta no governo. Devido as operações ineficientes será necessário vender a empresa em até cinco anos, para evitar perda de valor no mercado.

Com o aumento dos e-commerces (vendas online), os correios tem feito os envios das encomendas. Por esse motivo é necessário que a empresa ofereça um serviço de entrega de qualidade o que nem sempre ocorre.

Mediante a isso as transportadoras privadas poderão em até cinco anos ultrapassar os correios. Por esse motivo se faz necessário uma privatização que vise a melhoria da empresa.

O ministro Paulo Guedes quer a privatização que consiste em uma empresa privada assumir o controle dos correios. Mas para isso é necessário que o Presidente da empresa seja a favor e não é o que vem ocorrendo.

Mediante a isso Bolsonaro pretende demiti-lo do cargo e assim realizar a privatização que busca trazer melhorias a empresa.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/