Guia do Investidor
Free Unsplash@jackyoung 1
Fundos Imobiliários IPOs Notícias

SNFF11: Fundo Imobiliário da Suno Asset lança oferta pública

Nessa quinta-feira, 08, a informou o lançamento da oferta pública de cotas do Suno Fundo de Fundos de Imobiliário (SNFF11). A seguir, saiba mais informações sobre o .

Fundo Imobiliário da Suno Asset: dados

De acordo com o prospecto preliminar do FII, o ativo fará parte do segmento Fundo de . Dessa forma, a sua atuação envolverá o investimento em outros fundos imobiliários disponíveis no .

Sendo mais específico, a estratégia de investimentos prevê entre 70% a 80% da alocação em provenientes de renda. Em outras palavras, serão FIIs com pagamento de dividendo expressivo de forma a gerar um dividend yield relevante.

Enquanto isso, os outros 20% a 30% farão parte da estratégia por meio de ganho de capital, ou seja, em operações de compra e venda de ativos. Portanto, considerando os critérios, o perfil do Fundo Imobiliário da Suno Asset será pautado em investimentos mais conservadores entre os disponíveis no mercado.

Conforme a estimativa da gestora, a líquida prevista é de 7,34% a.a. para os a partir do 2º ano. Sendo assim, o resultado é 163% acima do índice DI para projetado o mesmo período.

Leia mais  Os 10 melhores fundos imobiliários para se investir

Para os interessados, o valor da cota é de R$ 100,00, com investimento mínimo de 10 cotas. Sendo assim, o valor mínimo de investimento do fundo é de R$ 1000,00.

Sobre as instituições envolvidas, além da Suno Asset, que será a gestora do fundo imobiliário, a coordenadora da oferta é a corretora Guide e o administrador do FII é o BTG Pactual (BPAC11).

Cronograma da oferta

Observando o cronograma da oferta de cotas, o período de reservas para o Suno Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário (SNFF11) iniciou dia 23 de março. Sendo assim, o FII ainda está disponível para reservas até o dia 22 abril.

Por fim, para mais informações sobre a Suno Asset, gestora lançada pelo Grupo Suno neste ano, acompanhe a matéria feita pelo GDI. Para conferir, basta acessar aqui.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Acabou a mamata? CVM quer mudar regras para distribuição de lucros dos FIIs

Leonardo Bruno

Consórcio Imobiliário como funciona? Vale a pena? Entenda sobre

Erick Morais

Suno Asset lança primeiro Fiagro em parceria com a Boa Safra Sementes

Autor Convidado

BTG ou XP Investimentos? Qual melhor corretora? Veja análise completa

Victor Rodrigues

Fundos imobiliários o que são e quais são os mais rentáveis?

Gabriel Tavares

Há vagas: Banco BTG Pactual abre 400 oportunidades de trabalho

Victor Rodrigues

Deixe seu comentário