Guia do Investidor
Soccer Manager Elite: tudo sobre game NFT
Jogos Blockchain

Soccer Manager Elite: tudo sobre game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Soccer Manager Ltd está desenvolvendo um novo jogo inovador, construído na NFT: Soccer Manager Elite. O jogo de gerenciamento de futebol marca registrada está sendo construído diretamente na tecnologia blockchain.

blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

Isso acontece devido à revolução e a chegada da Web3.0 que é possível por causa das redes descentralizadas.

Confira!

Soccer Manager Elite

Soccer Manager Elite é um jogo de gestão de futebol comprovadamente justo, descentralizado e massivamente multiplayer.

É um jogo comprovadamente justo, os jogadores são automaticamente protegidos de trapaças. Isso porque, ninguém pode trapacear, pois cada movimento e transação é verificada pelo blockchain.

Além disso, o jogo é descentralizado significa que o jogo está sendo executado sem servidor e pode escalar para enfrentar qualquer número de jogadores e ligas.

Leia mais  Spells of Genesis dá dinheiro? | Spell of Genesis como jogar

Dessa maneira, sem mais restrições sobre como você pode jogar e com quem você pode jogar.

No entanto, combinando esses dois elementos, oferece uma experiência real de jogo play-to-earn. Os jogadores têm propriedade verificável de todos os seus ativos no jogo. Eles podem trocá-los por outros ativos virtuais ou vendê-los por dinheiro do mundo real.

No entanto, você não é um jogador no Soccer Manager Elite, mas sim um acionista em um clube, um gerente de equipe ou um agente de jogadores.

Os gerentes se tornam mais procurados à medida que reservam sucesso, enquanto os agentes dos jogadores ganharão mais dinheiro quando seus jogadores se transferirem para um grande clube. Em simultâneo, os acionistas vão querer sucesso a longo prazo para o seu clube, dando a todos o incentivo para adquirir trazer o melhor dos melhores juntos.

Dessa maneira, você compra e vende jogadores no mercado de transferências e negocia com outros gerentes. Além disso, as partidas da liga são disputadas duas vezes por semana e partidas de copa uma vez.

Outro detalhe que cada clube é uma organização autônoma descentralizada, o jogo tem sua própria troca descentralizada incorporada, e o sistema monetário é basicamente financiamento descentralizado.

Leia mais  R-Planet Token | R-Planet Como jogar: conheça o game NFT

O jogo Soccer Manager Elite está completamente em cadeia. Isso significa que cada configuração, ação e transação estão sendo tratadas pelo blockchain.

Como funciona?

Soccer Manager Elite vai funcionar como versões mais antigas do jogo. Os jogadores têm manutenção e necessidades que devem ter o tratamento, enquanto você expande seu estádio e aumenta sua base de fãs.

E como dito anteriormente, as partidas da liga acontecem duas vezes por semana, com cada partida sendo determinada ao longo de 60 a 90 minutos.

No entanto, ao contrário dos jogos existentes, essa abordagem baseada em blockchain fornece aos jogadores uma economia de transferência real. Moeda no jogo, jogadores, estádios e muito mais são totalmente e verificavelmente propriedade dos jogadores para transferência, negociação ou venda.

Uma evolução do clássico jogo multiplayer SM Worlds em tempo real, utilizando a tecnologia blockchain, dando-lhe verdadeiro realismo, propriedade e controle total.

Contudo, apenas um número limitado de clubes estão disponíveis para gerenciar em um mundo de jogos exclusivos, “The Elite Championship”.

E como jogos blockchain, e não é diferente no Soccer Manager Elite, as propriedades são reais no mundo NFT, portanto, todos os clubes são de propriedade de acionistas (outros jogadores) que nomeiam seus gerentes. Isso permite que o jogo esteja disponível e logo, jogado por milhares.

Leia mais  Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

O Guia do Investidor (GDI) apenas traz matérias informativas, que ressaltam a democratização da informação. Dessa forma, as publicações devem ser vistam como boletins de divulgação e não como uma recomendação de investimentos, ainda mais que não temos competência para tal ato. Nesse sentido, é importante destacar que este artigo não figura recomendações de compra ou venda de ativos, tendo exclusivamente a intenção de auxiliar no processo de aprendizado do leitor.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário