Guia do Investidor
Somnium Space Coin: tudo sobre Game Blockchain
Jogos Blockchain

Somnium Space Coin: tudo sobre Game Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

É mais um projeto ambicioso no mundo blockchain, Somnium Space Coin é uma empresa de realidade virtual na blockchain Ethereum, mas que está tentando trazer objeto para realidade. Confira!

Somnium Space Coin

Somnium Space Coin é um mundo de realidade virtual na blockchain Ethereum (ou metaverse), onde os jogadores podem comprar terras, construir ou importar NFTs, explorar e negociar. Nesse sentido, os participantes podem participar instantaneamente de qualquer dispositivo através do navegador ou aplicativo.

Isso porque a companhia disponibilizou aplicativo para fazer download localmente em seu computador, para mergulhar em mundos através de fones de ouvido com BR como Oculus, HTC, VIVE, HP e outros.

“Estamos trabalhando duro em nosso aplicativo autônomo. Nosso plano é lançar sua versão Alpha em dezembro de 2021 e expandir o desenvolvimento em 2022”, diz Artur Sychov. “Esse projeto permitirá que os usuários explorem PARCELs e WORLDs nativamente sem a necessidade de uma experiência de PC amarrada enquanto estão nas mesmas instâncias com outros jogadores do nosso cliente nativo de VR”.

Isso porque a visão da Somnium Space Coin é bastante agressiva, porque está procurando criar um Metaverse em três níveis diferentes, o tecnológico, o comercial e o metafísico. Além disso, o projeto deu às caras em 01/08/2018 sendo lançada, por uma equipe sediada no Reino Unido, visando construir um mundo VR com uma economia baseada em blockchain.

Token

O token CUBE é um token ERC-20 com uma adição valiosa à economia sendo uma moeda no jogo Somnium Space Coin. Além disso, torna as transações entre os jogadores mais acessíveis. Dessa maneira, comprar CUBE é como a versão virtual de comprar tokens de jogos.

Leia mais  Apenft Criptomoeda | Apenft o que é? | Apenft Projeto: tudo sobre

Os usuários podem cobrar tokens CUBE para entrada em fliperamas interativos e parques de diversões em suas parcelas virtuais. No entanto, a Somnium afirma que o token CUBE não é um instrumento financeiro especulativo.

Nesse sentido, os usuários da Somnium Space Coin podem conter tokens ETH, CUBE, NFTs (ERC721). Os tokens CUBE também permitem que os usuários comprem avatares de outros como NFTs. 

Em resumo, o CUBE é adequado para todos os tipos de transações de comércio eletrônico no mundo, como aluguel de terrenos, compras e vendas, e sua oferta total é de 100 milhões.

Conclusão

O metaverse está crescendo bastante, mas nos últimos anos estamos vendo uma nova onda, que é a tokenização de ativos digitais na forma de NFTs certamente crescerá junto com ele. E a Somnium Space Coin está tentando surfar esse mercado.

Entretanto, o mercado está muito recente e ainda não dá para declarar que será a plataforma vencedora.

Nesse sentido, é um pouco mais difícil prever quais plataformas surgirão como vencedoras neste ambiente em expansão e que cairão no esquecimento.

Leia mais  NFTs de Donald Trump desvalorizam 80% e ex-presidente afirmou que lançou coleção por achar os itens "fofos"

Isso porque a Rarible oferece o token RARI e a Decentraland tem seu token MANA. Em resumo, Gemini ofereceu o token CUBE da Somnium como pares para negociação.

No entanto, embora a Somnium Space Coin destaca que o token CUBE não é para investidores e especuladores. Com isso, se houver lucros a serem feitos, os jogadores não serão os únicos a comprar seu token.

Isso porque tentar ganhar dinheiro negociando os tokens não-fungiveís (NFTs), é inerentemente difícil e arriscado. Dessa maneira, uma maneira melhor e mais consistente de lucrar nesse mundo cripto é se tornar um desenvolvedor. Ainda mais que, todos os projetos têm uma porcentagem do token para a equipe.

Somnium Space Coin

Entretanto, as especificações estão sendo finalizadas no momento com as especificações completas, informações de preço e lançamento chegando como parte do Somnium Connect. E seu primeiro evento físico e em VR em dezembro.

Contudo, alguns investidores estão confusos com o projeto de negócio e metaverse, porque possa parecer incomum para uma plataforma social expandir-se para o hardware.

Nesse sentido, a equipe deu esse raciocínio “como uma empresa metaverse descentralizada e aberta, não podemos permitir que a Somnium Space Coin seja dependente de gatekeepers de hardware para ser capaz de se comunicar e se envolver com nossos usuários”.

Leia mais  Mouse Haunt NFT | Mouse Haunt Token: tudo sobre game Blockchain
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo