Guia do Investidor
Space Crypto Coin | Space Crypto NFT: tudo sobre game blockchain
Jogos Blockchain

Space Crypto Coin | Space Crypto NFT: tudo sobre game blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Space Crypto Coin (NFT) é feito em um Space Metaverse onde a companhia destaca que todas as pessoas podem ganhar tokens de forma facilitada, através de uma gameplay interessante.

Confira.

Space Crypto Coin

O jogo é um Space Metaverse onde qualquer pessoa pode ganhar tokens através de jogabilidade qualificada e estratégica e contribuir para o ecossistema. No Space Crypto, você é um guardão espacial e sua missão é contra chefes malignos para proteger nosso metaverso.

Além disso, conta com a tecnologia blockchain (NFT) que existem muitas maneiras diferentes de ganhar no Space Crypto: missões completas, atualizar e negociar suas naves espaciais, P2P, buy-sell-lease land, ou simplesmente apostar $SPG token e receber taxa de juros.

O Space Crypto Coin se concentra na exclusividade, devido à tecnologia NFT.

Dessa maneira, ele é feito de uma maneira que permita que todos joguem e aproveitem o jogo em qualquer lugar a qualquer momento.

E estará disponível para jogar, através de um navegador da Web. Além disso, contará com uma versão para Android e iOS.

O jogo conta com uma jogabilidade simples, permitindo que você aproveite o jogo e ganhe tokens no seu tempo livre. E o contrário de outros jogos play-to-earn, que você precisa de um investimento inicial, o Space Crypto será free-to-play.

Space Crypto Coin | Space Crypto NFT
Space Crypto Coin | Space Crypto NFT

O Space Metaverse usa dois tokens para criar uma economia circular entre todos os perfis de usuários que interagirão com sua plataforma, ou seja, o Space Guardian, proprietários de LAND.

Leia mais  Hodlgod NFT | Hodlgod Moeda: como jogar, requisitos e tudo sobre

Segundo o whitepaper da companhia, destaca que Lands são o recurso mais valioso no Space Crypto com uma quantidade limitada.

Isso porque são tokens virtuais apoiados por blockchain (usando o padrão ERC-721 para NFTs). Outro detalhe é que eles permitem que os jogadores possuam uma parte do Metaverse e, assim, sejam capazes.

O começo de uma jornada

No início de sua jornada no Space Crypto Coin, você precisará comprar uma Caixa de Gênesis.

Abra esta caixa e você terá uma nave espacial com a seguinte probabilidade:

  • Comum – 82,00%
  • Raro – 10,00%
  • Super Raro – 6,00%
  • Épico – 1,40%
  • Lendário – 0,55%
  • Mítico – 0,05%

Uma nave com um nível de raridade mais alto é mais forte.

Espaçonave

Space Crypto Coin NFT
Space Crypto Coin

Uma nave espacial é a unidade principal do jogo, e é na forma de um NFT, transferível, sendo um escasso ativo digital.

Os jogadores precisam ter naves espaciais para lutar contra inimigos. Dessa maneira, para se envolver em uma batalha, você precisa montar um esquadrão de naves espaciais que tem pelo menos 1 nave espacial e no máximo 15 naves espaciais.

No entanto, cada nave precisa preencher alguns requisitos.

O primeiro deles é a munição, sendo que a quantidade de munição carregada depende do nível da nave. Quanto maior o nível de raridade, mais munição uma nave espacial pode carregar.

Entretanto, se uma nave espacial ficar sem munição no meio de uma luta, ela terá automaticamente um envio para a BASE para recarregar munição.

Leia mais  Projeto pretende colocar NFTs em museus ao redor do mundo

No entanto, a velocidade padrão de recarga de uma nave espacial é de três munições por dez segundos. Você pode equipar sua nave espacial com uma unidade base mais cara para acelerar a velocidade de recarga.

Space Crypto Coin

Unidade base é um non-fungible token (NFT), podendo ser anexada a uma nave espacial para acelerar a recarga de munição. Isso é um item interessante para a batalha, porque você não quer deixar sua nave mais cara, fora de confronto.

Informação: velocidade de carregamento é um dos elementos mais críticos nos jogos. Então, um jogador precisa usar a base o mais rápido possível em uma batalha para maximizar a força de sua nave espacial.

Uma nave espacial só pode continuar a batalha quando mais de 50% de sua munição for reabastecida. Mas você tem que adicionar manualmente tais naves espaciais de volta à batalha.

Outro requisito importante é a velocidade de disparo, que segue o mesmo caminho, quanto maior o nível de raridade, mais rápido é a taxa de disparo.

Tokenomics

O jogo não se diferencia dos outros games blockchain’s, porque usa um sistema de token duplo $SPG e $SPE. E destacam que é para garantir a sustentabilidade e escalabilidade do ecossistema.

Nesse sentido, serão usados como incentivos econômicos para os usuários se interessarem do ecossistema Space Crypto, criando uma economia interna autossustentável com demandas e ofertas saudáveis.

Além disso, com o modelo de token duplo descentraliza a propriedade do Space Crypto Coin e permite que os jogadores possuam seus NFTs no jogo.

Leia mais  Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

$SPG

$SPG é o principal símbolo no Space Metaverse. O objetivo de introduzir $SPG, é fornecer um método de pagamento conveniente e seguro no Space Crypto e outros jogos no Spacial Metaverse.

  • Uso para negociação (compra e venda) no mercado da comunidade e fusões espaciais.
  • Aposta no Tesouro do jogo.
  • O último e não menos importante, é que com $SPG você poderá decidir como será a economia, por meio de votação de governança.

$SPE

O Space Energy Token ($SPE) será usado mais como uma moeda interna. Nesse sentido, você ganhará como forma de recompensas, cada vez que alcançar um objetivo novo.

Portanto, uma vez que você ganhar, você pode resgatar e armazená-los em sua carteira de criptomoedas. Além disso, pode ser utilizado nas seguintes atividades, como base de compra, recompensas no modo de batalha, atualizar nave espacial (em breve) e recompensas no modo Raid (em breve).

No entanto, você também pode negociar (compra e vender) ou fazer transações de envio e recebimento do token, com outros jogadores, como qualquer outro token.

Mas se diferenciando de outros jogos blockchain, focando na energia que despende para fazer as transações, o jogo destaca que há um valor mínimo de retirada, que é de 20 $SPE.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Binance remove 11 pares de criptomoedas e adiciona suporte a NFTs do Bitcoin

Fernando Américo

Deixe seu comentário