Guia do Investidor
Sparrow Wallet Review
Avaliação Wallets de Criptomoedas Criptomoedas

Sparrow Wallet Review: tudo sobre a carteira de criptomoedas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Sparrow Wallet Review é uma carteira de criptomoeda feita essencialmente para Bitcoin. O foco da companhia é na segurança e privacidade. Nesse sentido, veja com atenção uma matéria completa, sobre a carteira.

Confira.

Sparrow Wallet Review

Sparrow é uma carteira de Bitcoin com foco em segurança, privacidade e usabilidade. Dessa maneira, Sparrow Wallet suporta tipos de script único e multisig, conecta-se a um servidor Electrum ou Bitcoin Core, interage com carteiras de hardware populares, fornece controle completo de moedas e taxas e contém um editor de transações e um explorador de blockchain.

Sparrow Wallet Review
Sparrow Wallet Review
  • BECH32: é um formato de endereço especial possibilitado pelo SegWit (consulte a descrição do recurso para SegWit para obter mais informações). Nesse sentido, esse formato de endereço também é conhecido como ‘endereços bc1’. Algumas carteiras e serviços de bitcoin ainda não oferecem suporte ao envio e/ou recebimento de ou para endereços Bech32.
  • HARDWARE WALLET: algumas carteiras podem emparelhar e conectar-se a uma carteira de hardware, além de poder enviar para elas. Embora enviar para uma carteira de hardware seja algo que quase todas as carteiras possam fazer, poder parear uma delas é um recurso exclusivo. Esse recurso permite enviar e receber diretamente de e para uma carteira de hardware.
  • LEGACY ADDRESSES: A maioria das carteiras (Sparrow Wallet Review) tem a capacidade de enviar e receber endereços de bitcoin herdados. Os endereços herdados começam com 1 ou 3 (em vez de começar com bc1). Dessa maneira, sem o suporte a endereços herdados, talvez você não consiga receber bitcoin de carteiras ou corretoras mais antigas.
  • MULTISIG: algumas carteiras conseguem exigir mais de uma chave para autorizar uma transação. Isso porque, pode ser usado para dividir responsabilidade e controle sobre várias partes.
  • SEGWIT: algumas carteiras suportam SegWit, que utiliza a blockchain com mais eficiência. Nesse sentido, isso ajuda a reduzir as taxas pagas, ajudando a escala da rede Bitcoin e estabelece bases para soluções de segunda camada, como a Lightning Network na Sparrow Wallet Review.
Leia mais  Bitcoin pode chegar a US$120.000 até 2024, prevê banco

Visão Geral

O foco da companhia é na segurança, privacidade e usabilidade. Dessa maneira, fornecer o máximo de detalhes possível sobre suas transações e UTXOs, mas de uma forma que seja gerenciável e utilizável.

Sparrow suporta todos os recursos que você espera de uma carteira Bitcoin moderna.

Isso porque existe um suporte total, uma série de opções de conexão e suporte para todas as carteiras de hardware comuns em modos USB.

Além disso, tem controle completo de moedas e taxas, suporte ao PayJoin e também é construído em Tor.

No entanto, Sparrow também é único na medida em que contém um editor de transações totalmente caracterizado que também funciona como um explorador de blockchain.

No entanto, esse recurso não permite apenas a edição de todos os campos de uma transação, como também a fácil inspeção dos bytes de transação antes da transmissão.

Sparrow Wallet Review também apoia fortemente a privacidade, e tem como objetivo ser uma carteira que leva os usuários em uma jornada de privacidade, desde o uso de servidores públicos até o uso de técnicas de armazenamento a frio em servidores privados.

Leia mais  Shiba Inu Coin vai subir? Shiba Inu Coin vale a pena? Tudo sobre

Além disso, a carteira está sendo considerada por muito, umas das melhores desktop wallet.

O que é uma desktop wallet?

O próprio nome sugere, uma desktop wallet (carteira desktop) é uma software que você baixa e executa em seu PC.

Não como algumas adaptações online, carteiras de área de trabalho dão-lhe comando completo sobre suas chaves e ativos. No momento em que você criar outra carteira de área de trabalho, um documento chamado “carteira.dat” será colocado localmente em seu PC.

Sparrow Wallet Review

Nesse sentido, o documento contém os dados de chave privado usados para chegar aos seus endereços de dinheiro criptográfico, então você deve codificá-los com uma chave secreta individual.

No caso de você criptografar sua carteira de Desktop, você será obrigado a dar sua frase secreta cada vez que executar o produto com o objetivo de que ele possa usar a carteira.dat em registro. No entanto, existe há chance de perder este registro ou ignorar sua palavra secreta, você sem dúvida perderá a entrada de seus bens.

Por isso, é fundamental reforçar sua carteira.dat documento e mantê-la em algum lugar seguro. Por outro lado, você pode negociar a chave privada.

Assim, você terá a opção de chegar aos seus ativos em diferentes gadgets, caso seu PC deixe de funcionar ou fique fora de alcance, de uma forma ou de outra.

Leia mais  Huobi nega rumores de insolvência e garante segurança de ativos de usuários

Em suma, as carteiras da área de trabalho podem ser vistas como mais seguras do que a maioria das adaptações da Web, no entanto, é fundamental garantir que seu PC esteja impecável de infecções e malware antes de configurar e usar uma carteira de dinheiro criptográfica.

Conclusão

Sparrow Wallet lhe dá grande flexibilidade para enviar Bitcoin para um ou vários destinatários ao mesmo tempo, com controle granular sobre taxas de transação.

Sparrow Wallet Review
Sparrow Wallet Review

Isso porque simplesmente você pode digitar o endereço Bitcoin do destinatário no campo “Pagar para” ou digitalize um código QR com sua webcam. Você também pode adicionar destinatários adicionais com o botão “+ Adicionar” para criar uma transação que paga a vários destinatários.

No entanto, na Sparrow Wallet (Review) as taxas de transação podem ser inseridas manualmente ou simplesmente definidas usando o controle deslizante (altere entre o modo “blocos de destino” ou “tamanho de mempool”). Outro detalhe importante é que a carteira conta com uma abordagem única para o que você como usuário.

E como dito anteriormente, a Sparrow mostra o máximo de detalhes possível.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Especialista: Alta do Bitcoin ainda não começou; previsão de US$ 300.000

Fernando Américo

Bitcoin se aproxima de novo recorde e FLOKI lidera ganhos

Fernando Américo

2024, o ano do ciclo positivo do bitcoin

Autor Convidado

Como armazenar suas criptomoedas e evitar roubo por hackers

Márcia Alves

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

Deixe seu comentário