Guia do Investidor
Star Atlas Game | Star Atlas Coin: tudo sobre o jogo NFT revolucionário
Jogos Blockchain

Star Atlas Game | Star Atlas Coin: tudo sobre o jogo NFT revolucionário

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O jogo está sendo considerado por muitos uma inovação no mundo de jogos blockchain, isso porque o Star Atlas Game (Coin) está vindo com artes cinematográficas, que analistas estão comentando que o game promete.

Confira!

Star Atlas Game

Star Atlas Game é um enorme jogo online multiplayer que se passa em um metaverso de jogos virtuais. Além disso, está sendo construído em Unreal Engine 5, permitindo que o jogo apresente ambientes de qualidade cinematográfica e em tempo real. Isso porque Star Atlas se passa em um cenário futurista de ficção científica em 2620, onde três grandes facções surgiram e estão competindo por recursos e controle: humanidade, raças alienígenas e androides sencientes.

Dessa maneira, o jogo combina diferentes gêneros. É parte estratégia em que você tem que desenvolver planos táticos de ação sobre como interagir com outros jogadores e facções. Parte dela é exploração, já que Star Atlas(Coin) apresenta uma abundância de estrelas para exploração e exploração.

Uma vez que os jogadores podem viajar e explorar essas estrelas independentemente através de voo em FP, é em parte uma simulação de voo. Além disso, os jogadores podem minerar recursos e obter fluxos, tornando-o Star Atlas Game (Coin) também um jogo de RPG.

Nesse sentido, após escolher uma facção, os jogadores começam inicialmente em zonas de segurança de facções sem combate para explorar a jogabilidade básica. Mais tarde, eles podem se aventurar para a segurança de nível médio e a jogabilidade aberta onde o combate é possível.

Leia mais  Blockchain Monster Hunt Token | Blockchain Monster Hunt como jogar

Os pilares fundamentais da jogabilidade de Star Atlas Game, são:

  • Exploração do espaço profundo;
  • Combate;
  • Construção de estações espaciais e naves;
  • Escolher profissões no jogo para minerar recursos;
  • Forjar alianças para escalar o controle dos recursos

Os ativos adquiridos no jogo podem mais tarde ser trocados por moeda real. No entanto, Star Atlas Game foi anunciado em janeiro de 2021 e está sendo construído sobre a blockchain Solana.

Entretanto, Star Atlas não tenha um cronograma de lançamento detalhado, seus tokens (Coin) metaversos estão programados para começar a ser negociados em agosto de 2021.

Parceiros de primeira linha em manifestar um metaverso do futuro.

Os parceiros se alinham com a visão de entregar um metaverso puramente baseado em blockchain que mudará a maneira como vocês pensam em jogos, entretenimento e estruturas socioeconômicas para sempre.

SOLANA

Solana é uma blockchain de última geração que processa mais de 50.000 transações por segundo, em finalidade sub-segundo. Um protocolo transformador para aplicações verdadeiramente escaláveis, como o projeto de Star Atlas Game.

FTX

FTX é uma exchange de criptomoedas construída por traders, para traders. Nesse sentido, a FTX oferece produtos inovadores, incluindo derivativos, opções, produtos de volatilidade e tokens alavancados.

SORO

O Serum é líder em tecnologia de câmbio descentralizado (DEX). Dessa maneira, este poderoso hardware de ferramentas impulsionará a economia peer-to-peer do Star Atlas, sem a necessidade de um terceiro confiável.

Fundadores

Star Atlas Game foi fundada pelo CEO Michael Wagner, COO Pablo Quiroga e chefe de operações Deb Lucas. No entanto, antes de fundar a Star Atlas, Michael Wagner trabalhou em um fundo de grandes risco e também, em Multichain Ventures, uma empresa focada na produção de produtos focados em blockchain. Pablo Quiroga é o fundador de uma startup de suplementos e trabalhou em bio-tecnologia antes de co-fundar a Star Atlas.

Leia mais  BomBCrypto: tudo sobre o Game NFT inspirado no Bomberman

Já o Deb Lucas tem uma formação financeira com postos em Charles Schwab e Barclays.

NFTs

Equipamentos e materiais como navios, tripulações e equipamentos serão NFTs. Alguns itens do jogo, como matérias-primas para produção, serão tokens fungíveis. Dessa maneira, os jogadores podem comprá-los, vendê-los e negociá-los no mercado de jogos usando o ATLAS, que é o token de utilidade do ecossistema Star Atlas.

Star Atlas Game tem árvores de habilidade, permitindo que os jogadores se concentrem em um aspecto específico do jogo e possam adquirir bônus e vantagens relacionadas ao seu foco. Além disso, a Star Atlas Game também anunciou recentemente uma parceria com a Yield Guild Games, permitindo que os jogadores aluguem seus NFTs, por exemplo, naves espaciais, para outros jogadores!

O jogo funciona em duas moedas, ATLAS e POLIS. O ATLAS, chamado de token de operações, é usado para pagamentos, impostos e taxas no jogo. O POLIS é o símbolo da governança. Mas com um pouco mais de controle de jogo, os proprietários de POLIS podem não apenas ajudar a orientar o fluxo de desenvolvimento de jogos, mas também tomar decisões sobre taxas de jogo e outros decretos que podem ter um efeito direto sobre os jogadores.

A inclusão do POLIS, no entanto, significa que você pode jogar o outro aspecto do jogo — intriga política. Qualquer jogador que tenha POLIS pode tomar decisões sobre o jogo — e talvez o mais interessante, vencer os criadores.

Leia mais  Exodus Wallet é confiável? Exodus Wallet Taxas: review completa

Conclusão

Ao contrário dos jogos tradicionais, que têm uma única data de lançamento seguida de atualizações e DLC, o Star Atlas está sendo lançado em etapas – e você pode realmente se juntar à comunidade agora. O jogo realizou seu primeiro evento de geração de tokens em agosto de 2021 e começou a vender suas primeiras peças do universo em setembro – o que significa que você pode começar a se preparar para sua vida em 2620 agora.

O jogo ainda não foi lançado, mas os jogadores podem entrar no site para ver seus itens e participar da primeira venda de navios NFT, que foi lançada em 7 de setembro e dura três meses ou até esgotada. Você pode ler sobre navios disponíveis no folheto oficial.

Não há muitos detalhes sobre a funcionalidade real do jogo, mas star atlas certamente pinta uma imagem ousada e ampla do que eles esperam realizar com o jogo. Os desenvolvedores criam o jogo usando os EUA e prometem animações de qualidade cinematográfica com tecnologia gráfica Nanite.

Outras características incluem membros individuais da tripulação com suas próprias características e habilidades, corporações descentralizadas autônomas controladas por decisões de jogadores e cooperação, e zonas de perigo onde os jogadores podem perder permanentemente seu NFTS. Entretanto, existem muitas informações que precisam de mais detalhes do jogo no whitepaper.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo