Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Starbucks (SBUB34) diz que Howard Schultz vai permanecer como diretor-presidente interino até 2023

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Starbucks (SBUB34) realizou importante comunicado junto ao mercado e aos seus acionistas nesta segunda-feira. Isto é, a companhia informou de forma oficial, que o processo de escolha do seu novo diretor-presidente está em andamento.

Ou seja, como dito pela própria empresa durante a divulgação de resultados do primeiro trimestre no mês passado.

Desse modo, a rede de cafeterias afirma

que Howard Schultz concordou em permanecer como diretor-presidente interino até o primeiro trimestre fiscal de 2023. Assim sendo, o Starbucks pretende escolher um novo executivo até o outono americano.

“Esse prazo dá à empresa o tempo ideal para criar uma transição suave e com continuidade na liderança pelo restante de 2022, com a manutenção na transformação dos negócios”

diz a companhia

Desse modo, Howard Schultz foi diretor-presidente do Starbucks por duas ocasiões, entre 1986 a 2000 e 2008 a 2017, aceitando o convite para voltar de forma interina após a aposentadoria de Kevin Johnson no último mês de março.

Leia mais  Lista de todos os BDR’s listados na Bolsa (B3)

Nesse sentido, em entrevista para o jornal “The Wall Street Journal”, Schultz disse que a companhia precisa de renovação na sua diretoria. Ou seja, para trazer novas expertises que ela não possui atualmente e se adaptar às mudanças que a pandemia trouxe.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  SouthRock aceita proposta para comprar ativos da Starbucks
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

SouthRock aceita proposta para comprar ativos da Starbucks

Paola Rocha Schwartz

Starbucks está com os dias contados no Brasil; veja quais são os motivos

Miguel Gonçalves

O que vai acontecer os CRIs do Starbucks em meio a RJ?

Leonardo Bruno

CEO da Starbucks revela plano para “adocicar” resultados a longo prazo

Leonardo Bruno

Starbucks e Subway podem falir no Brasil? Entenda

Miguel Gonçalves

Starbucks (SBUB34): empresa anuncia saída da Rússia e fechamento de 130 lojas

Ruan Sousa

Deixe seu comentário