Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Taxa do empréstimo pessoal sobe 1,04% em Abril e cheque especial permanece estável

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Pesquisa do Procon-SP constatou que o empréstimo pessoal teve alta de 1,04% em abril. A taxa média dos bancos pesquisados foi de 6,77% ao mês, acréscimo de 0,07 p.p em relação à taxa média referente ao mês anterior, que foi de 6,70%.

As alterações foram constatadas no Banco do Brasil (BBAS3), Banco Bradesco (BBDC4) e Banco Itaú (ITUB4). O Banco do Brasil alterou taxa de 5,99% a.m. para 6,17% a.m. (um acréscimo de 0,18 p.p, representando uma variação positiva de 3,01%); o Bradesco alterou taxa de 8,26% a.m. para 8,43% a.m. (um acréscimo de 0,17 p.p, representando uma variação positiva de 2,06%) e o Itaú alterou a taxa de 8,10% a.m. para 8,18% a.m. (um acréscimo de 0,08 p.p, representando uma variação positiva de 0,99%).

Leia mais  Melhores cartões de crédito sem anuidade 2024: confira Ranking

Já no cheque especial não houve alteração em nenhuma das instituições e a taxa média permaneceu de 7,96% ao mês. Desde fevereiro do ano passado essa taxa permanece a mesma.

O levantamento, realizado mensalmente pelo núcleo de pesquisas da Escola de Proteção e Defesa do Consumidor, foi feito dia 4 de abril nas instituições: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Safra e Santander.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Banco do Brasil (BBAS3) alcança R$ 5 bilhões de Lucro no resultado 2T21
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Stone expande para PMEs e visa crescimento acelerado

Rodrigo Mahbub Santana

Mercado Oscila: alta do minério impulsiona Vale e Fusão Azul-Gol avança

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa cai pelo sexto dia consecutivo

Rodrigo Mahbub Santana

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Dólar atinge máxima em seis meses com tensões no Oriente Médio

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário