Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Tesla vai produzir fones de ouvido? Confira os novos planos de Elon Musk

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O homem mais rico do planeta está aparentemente focado em aumentar a sua fortuna. E para isso, vai usar as ferramentas a seu alcance. Elon Musk abalou as estruturas do mundo com seus projetos, como projetos aeroespaciais e a vontade de implantar chips em cérebros.

No entanto, o empresário também não esquece de nichos mais simples do mercado e deve entrar pesado no setor de tecnologia de fones de ouvidos e microfones! Confira agora mais detalhes!

Os novos projetos de Elon Musk

O que fazer quando você pode fazer qualquer coisa? Com uma fortuna mensurada na faixa dos US$ 255 bilhões, Elon Musk tem o poder a influência para financiar praticamente qualquer projeto imaginável. No entanto, o empresário parece estar disposto a investir em mercados mais “tradicionais”.

Leia mais  Elon Musk busca alternativa para chatbot dominante no mercado de inteligência artificial

Conforme reportado pelo site de notícias americano Electrek, o novo projeto deverá acontecer dentro da própria Tesla. A fabricante de automóveis elétricos entrou com um pedido de extensão de sua marca registrada para expandir o leque de atuação. Apesar de ser mais conhecida pela fabricação dos automóveis, a Tesla é descrita oficialmente como uma empresa que trabalha também com energia limpa e solar. A empresa produz e comercializa placas e até telhados inteiros que podem capturar a energia solar para transformá-la em eletricidade.

O intuito da nova empreitada, é começar a produção de produtos que vão desde microfones e fones de ouvido até aparelhos de transmissão de som, alto-falantes, subwoofers, equalizadores, megafones e outras parafernálias do tipo.

No entanto, por enquanto ainda não está claro exatamente a finalidade da extensão da marca. Afinal, o projeto poderia ser simplesmente para gerar produtos e ferramentas para os veículos da Tesla.

Aliás, o sistema de som dos carros da Tesla, inclusive, vem sendo frequentemente elogiado pela crítica especializada que chegou a comparar o sistema do Model 3, o carro de entrada da marca, com outros encontrados em automóveis mais caros.

Leia mais  Comentário de Elon Musk faz Bitcoin subir de preço no final dessa segunda-feira: "vai se dar bem"

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Deu a louca no Elon Musk? Nos EUA, carros elétricos da Tesla já estão a preços populares
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da Tesla registram valorização de 12%

Rodrigo Mahbub Santana

Empresário inspirado por Musk patrocina evento com Moraes

Paola Rocha Schwartz

Lucro da Tesla despenca 55% para US$ 1,1 bilhão no 1T24

Paola Rocha Schwartz

Ações da Tesla caíram 43% na Nasdaq

Rodrigo Mahbub Santana

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário