Guia do Investidor
The Crypto You Baby | The Crypto You Milk: tudo sobre novo game NFT
Jogos Blockchain

The Crypto You Baby | The Crypto You Milk: tudo sobre novo game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

É mais um dos games NFT que acabou de lançado nos últimos dias, o The Crypto You Baby Milk é o primeiro jogo de bebê metaverse na blockchain da Binance Smart Chain (BSC).

Confira!

The Crypto You Baby

The Crypto You é o primeiro jogo de bebê metaverse Blockchain na Binance Smart Chain (BSC). Isso porque os jogadores podem invocar personagens, completar missões de mineração diária, conquistar a Força Sombria e pilhar itens raros para jogar e ganhar.

E os bebês vivem no Planeta Baby (The Crypto You Baby), no qual possui como recurso mais abundante as criptomoedas. Nesse sentido, são recursos essenciais para os bebes e eles farão de tudo para proteger. Isso porque todos viviam muito felizes, até que um certo dia…

No entanto, o “Dark Planet” vem explorando as riquezas cripto do Planeta Baby, eles vêm se reunindo cada vez mais para manter os recursos sob seu controle. Dessa forma, é o momento dos bebês pegarem suas armas e contra-atacarem essas forças estrangeiras.

Jogabilidade

Jogadores poderão criar seu personagem Baby na seção “Consiga Seu Baby”, tendo como custo 50 BABY para criar um personagem aleatório.

Se você possui NFT The Crypto You na BabySwap, poderá resgatá-lo para adquirir o mesmo personagem no jogo, porém seu NFB será queimado. Além disso, a companhia destaca que essa ação é permanente e irrevogável, portanto tenha certeza de que realmente gostaria de resgatar seu NFB.Cada personagem terá uma rota, pontuação e raridade na forma de NFT.

Leia mais  Ocean Protocol O que é? Ocean Protocol Projeto: tudo sobre

Os jogadores poderão transferir, presentear e vender os personagens no mercado.

Outro detalhe importante é que cada endereço poderá criar ou resgatar até 5 personagens Baby por dia. E todos os personagens Baby inicialmente invocados serão nível 1.

Nesse sentido, você precisará consumir uma quantia de MILK para aumentar o nível do seu Baby. Além disso, quanto maior o nível do seu Baby, mais MILK será necessário para o próximo nível.

E você poderá conseguir MILK pela mineração diária, PVE, etc.

Nível é um dos atributos mais importantes que o Baby possui, portanto ele irá aumentar seu poder e eficiência de mineração. Contudo, não irá aumentar seus atributos básicos. Uma mineração de dificuldade elevada precisará de Babies com níveis compatíveis.

NÍVEL MILK Consumido BABY Consumido Multiplicador de Recompensas Chance de Falhar
1 – 2 20,000 0 2 0%
2 – 3 50,000 0 4 0%
3 – 4 150,000 0 8 0%
4 – 5 450,000 1,000 16 0%
5 – 6 1,000,000 2,000 25 20%
6 – 7 2,000,000 5,000 50 30%
7 – 8 5,000,000 10,000 75 40%
8 – 9 10,000,000 20,000 100 50%
9 – 10 20,000,000 50,000 200 50%
Fonte: The Crypto You Baby .

Rotas

Jogadores poderão invocar personagens Baby aleatórios. Atualmente, existem 12 personagens baby com 5 rotas diferentes. Conforme o avanço e as atualizações do jogo The Crypto You, haverá mais personagens e rotas desbloqueados.

Bitcoin Holder

Um bitcoin holder que acredita na capacidade do Bitcoin mudar o mundo. Pertencendo à classe mais alta do Planeta Baby, o Bitcoin Holder possui uma visão ambiciosa, uma vontade forte e um espírito de espada profissional.

Leia mais  Criptomoedas de Centavos: veja as opções mais baratas

Hacker

Um gênio da tecnologia que usa suas habilidades de maneira errada. Será por fama? Pelo dinheiro? Apenas diversão?

Obviamente, ele é uma encrenca, mas, em um momento crucial como este, poderá tornar se uma poderosa ajuda para proteger o Planeta Baby.

Altcoin Collector

Um crypto hardcore que se concentra nas Altcoins. Ele tenta acompanhar todas as novas joias e sempre aposta para vencer.

Hardware Miner

Um minerador que usa eletricidade ou outros recursos do mundo para minerar com suas máquinas de mineração por hardware. É um amigo próximo do Bitcoin Holder.

Fonte: The Crypto You Baby.
Fonte: The Crypto You Baby.

DeFi Farmer

Um fazendeiro que usa ativos para gerar ativos. Amigo próximo do Altcoin Collector e o melhor Arqueiro no planeta! Ele sempre acertou o ponto crítico com muito dano e deu apoio aos aliados com técnicas incríveis.

Scammer

Um cara astuto que tenta enganar os outros para pegar todo o dinheiro. Todos devem tomar cuidado, pois sabemos que ele está por toda parte e pode ser qualquer um.

Fonte: The Crypto You Baby.
Fonte: The Crypto You Baby.

Spot Trader

Um Trader que apenas ama o que esta na sua mão e não busca os benefícios futuros com risco alto. Comprar e Vender são as suas regras.

Futures Lover

Um trader que somente ama altos retornos com grandes riscos e nunca está satisfeito com o que tem em mãos. Vamos torcer para que ele tenha sorte desta vez.

Fonte: The Crypto You Baby.
Fonte: The Crypto You Baby.

Crypto OG

Um OG que esta há anos na indústria Cripto e aproveitando os altos lucros de ser um dos primeiros investidores. Ele possui uma ótima visão, além de ser um Baby antigo e experiente que conhece como o planeta funciona.

Crypto BABY

Leia mais  Synthetix o que é? Synthetix vai subir? Tudo sobre

Um novato que, recentemente, entrou no mundo cripto e encontrou toneladas de termos novos. Relaxe, ele pode lidar com isso.

Fonte: The Crypto You Baby.

Bonus Hunter

Um caçador de bônus que, frequentemente, procura online por recompensas de airdrops ou sorteios. Suas palavras são sempre “good project”.

Fonte: The Crypto You Baby.

Shiller

Um promotor semi profissional que sabe como atrair as pessoas, sempre possuindo muita energia para espalhar a palavra.

The Crypto You Baby
Fonte: The Crypto You Baby.

Token

The Crypto You tem um sistema de token duplo construído de BABY e MILK.

BABY

BABY é o principal token de governança do BabySwap, o token de governança do The Crypto You, e o bilhete para o jogo. Dessa maneira, existem muitos cenários que requerem BABY, como minerar um personagem, nivelar, minerar equipamentos raros, etc.

Nesse sentido, você pode ganhar BABY da PVE ou trocar diretamente baby no BabySwap.

O BABY que os usuários pagam no jogo será usado principalmente em queima ou tesouraria, e será recompensado aos usuários através de atividades e missões no futuro.

Além disso, existem varias mecânicas no The Crypto You.

  • 10% de BABY para a taxa de criação.
  • 10% é usado para nivelar os caracteres.
  • 1% de todos os NFT vendidos no mercado do jogo.

MILK

O MILK é o token em circulação no The Crypto You, onde a maioria das ações consumirá MILK, como nivelar o caractere, PVE, reparo de itens e assim por diante. Dessa forma, você pode ganhar MILK por recompensas diárias e PVE, bem como negociar no BabySwap.

O MILK que os usuários pagam no jogo será usado principalmente em queima ou tesouraria, e será recompensado aos usuários através de atividades e missões no futuro.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo