Guia do Investidor
The Six Dragons como jogar | The Six Dragons como ganhar dinheiro
Jogos Blockchain

The Six Dragons como jogar | The Six Dragons como ganhar dinheiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

The Six Dragons é o primeiro jogo de blockchain de RPG de mundo aberto construído na blockchain Enjin, sendo que muitos perguntam como jogar e ganhar dinheiro. É o principal jogo DeFi da BlockPegnio, que se concentra na inovação de jogos baseada em blockchain e na mecânica play-to-earn.

Neste jogo de RPG, os jogadores podem explorar o vasto mundo aberto, e se aventurar em masmorras criadas aleatoriamente. Além disso, eles podem possuir totalmente todos os itens que descobrem, e criar e comprar ou vender itens dentro e fora deste jogo DeFi.

The Six Dragons

The Six Dragons é um RPG de mundo aberto rico em recursos ambientados no mundo da fantasia de Nemberus. Nesse sentido, se estende por um mundo aberto de 256 km² e está repleto de um bilhão de masmorras e muitas surpresas. Além disso, a paisagem está repleta de florestas, vulcões, montanhas, rios, castelos — a lista continua!

O jogo permite que os jogadores escolham entre três diferentes árvores de classe de personagens: guerreiro, mago e clérigo. No entanto, se nenhum deles se encaixa no seu personagem — não se preocupe. Isso porque, você pode combinar as 33 habilidades mais desejáveis de cada árvore para criar seu personagem perfeito!

Uma vez que seu personagem esteja pronto, você pode selecionar sua arma. Incrivelmente, eles têm 26 variedades de espadas, funcionários e maças para escolher.

The Six Dragons como jogar
The Six Dragons como jogar e ganhar dinheiro.

Dessa maneira, The Six Dragons é um RPG single-player, você começa a experimentar MMO com a ajuda de companheiros de IA. Portanto, podem ser recrutados para realizar tarefas como ficar com você durante as batalhas ou caçar saques.

Leia mais  O mercado sombrio dos jogos blockchain (Games NFTs)

NFTs, Tokens e Play to Earn

O Six Dragons permite que você crie armas, itens, equipamentos e muito mais no blockchain. Você é livre para comprar, vender ou negociá-los com outros jogadores. Desta forma, o jogo dá origem a uma economia descentralizada com valor real.

Não é apenas mecânica de play-to-earn:

No final do ano passado, os desenvolvedores também introduziram NFTs de Governança no jogo. Os NFTs de governança dão poder de voto aos jogadores e cada NFT conta como um voto. Além disso, com esses NFTs, os jogadores podem votar em desenvolvimentos futuros e elementos de jogabilidade.

Nesse sentido, isso significa que é um verdadeiro jogo DeFi, com os jogadores ajudando a construir seu futuro.

Além disso, os detentores de NFT de Governança recebem outro benefício: como a mineração. Isso significa que os jogadores recebem uma parte dos ganhos gerados a partir da mecânica do jogo em cadeia.

Nesse sentido, inclui mecânicas no jogo, como artesanato, negociação de equipamentos ou encantamento.

The Six Dragons como jogar
The Six Dragons como jogar e ganhar dinheiro.

Enquanto isso, todos os detentores de NFT de Governança terão um novo status, chamado Status de Governador. Com isso, os jogadores receberão muitas vantagens, incluindo um novo nome de cor. Todos esses benefícios, incluindo a oportunidade de jogar para ganhar, farão parte da versão six dragons PC e PS5 lançada no final deste ano.

Leia mais  Crypto Snake Coin | Crypto Snake NFT: tudo sobre Game Blockchain

Os Six Dragons utilizarão o padrão de token ERC-1155 para seus itens. Outro detalhe que este é um requisito a ser apoiado por moedas Enjin (ENJ). Isso porque o método permite que os desenvolvedores cunhem ativos blockchain que tenham um armazenamento de valor dentro deles.

Os próprios jogadores e os proprietários de ativos podem então derreter esses itens e obter o valor ENJ, se assim desejarem. E pode ser negociado em marketplaces descentralizados.

The Six Dragons como jogar e ganhar dinheiro.
The Six Dragons como jogar e ganhar dinheiro.

Explorando o mundo

Atualmente, o mapa inclui 6 áreas e alguns locais místicos. Dessa maneira, cada local tem um nível de dificuldade diferente (monstros de nível mais alto) e condições climáticas únicas (por exemplo, se você se mover para o norte, você encontrará mais condições de neve).

Os locais conhecidos até agora são:

  • Aligren (Início)
  • Zargat
  • Tilisen
  • Mourão
  • Agrazael
  • Reigfrez

Os jogadores no momento têm acesso a apenas uma pequena parte do mundo aberto. Esta decisão foi tomada com base em duas considerações. Primeiro, para garantir uma experiência justa para todos, não queríamos dar acesso a áreas de nível superior tão cedo apenas para um pequeno número de testadores.

Em segundo lugar, há importantes atualizações de jogabilidade no roteiro de curto prazo, e decidimos o seu melhor para descobrir mais peças, uma vez que essas melhorias foram implementadas.

Arenas

Arenas são locais secretos em todo o mundo que permitem que você encontre diretamente com um chefe, em um cenário 1vs1. Se você conseguir sobreviver à luta, você pode coletar o saque e alguns materiais que só podem ser encontrados em arenas ou portais (como o Minério). As arenas também aumentaram as taxas de queda em comparação com o mundo aberto.

Leia mais  Guild of Guardians Token | Guild of Guardians NFT: game blockchain

Para entrar em uma arena, você precisará segurar e usar um cristal de arena para o mesmo nível e raridade. Se você segurar um cristal Lv2 lendário, você precisará encontrar tanto uma entrada de arena do mesmo nível (Lv2.) quanto de raridade (Legendary).

The Six Dragons como jogar e ganhar dinheiro.

Portais

Da mesma forma que arenas, portais são masmorras secretas onde sobreviver e coletar alguns preciosos saques você tem que matar todos os monstros que virão em seu caminho e derrotar o chefe para sair em segurança.

Para entrar em um portal, você precisará segurar e usar uma chave portal para o mesmo nível e raridade. Assim como em Arenas, os portais têm aumento nas taxas de queda em relação ao mundo aberto.

O dimensionamento de nível em The Six Dragons afeta quase todas as partes da experiência de jogabilidade. Inspirado em muitos RPGs clássicos e modernos, o jogo já possui quatro tipos principais de nivelamento que você precisa estar ciente quando pisar no jogo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

YouTuber Logan Paul apresenta plano de recuperação de US$ 1,5 milhão para projeto de token NFT CryptoZoo

Fernando Américo

O mercado de NFTs mostra sinais de recuperação: volume de negociação cresce 13% em dezembro

Fernando Américo

Binance e Cristiano Ronaldo lançam jogo educacional sobre criptomoedas com recompensas em cripto

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo