Guia do Investidor
townstar11
Jogos Blockchain Notícias

Town Star dá dinheiro? Veja como lucrar com o game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Town Star Games é mais um dos jogos do ecossistema que podem ser bastante rentáveis devido à tecnologia blockchain. No entanto, Town Star dá quanto de dinheiro?

Isso é uma pergunta complexa porque existem diversas variáveis que não dá para calcular, como seu tempo gasto para o jogo, sua habilidade, rentabilidade do token e entre outros.

Entretanto, você provavelmente não sabe como funciona esse mundo de jogos blockchain. Mas o que você deve saber e que a comunidade está bastante animada com o ecossistema completo. Dessa maneira, fizeram um projeto milionário para premiar os players.

Town Star dá dinheiro
Town Star dá quanto de dinheiro?

O Neighbor Delivery foi desativado para esta competição, então você está tudo por conta própria, além disso, a competição será realizada em quatro rodadas separadas, cada uma com premiação de ~ R$250.000 em $GALA.

Os jogadores precisam começar do zero com uma fazenda simples, e precisam criar todo um ciclo de produção. Nesse sentido, o melhor jogador leva para casa US$ 10.000 em tokens GALA, e há prêmios até o número 500.

Town Star é um jogo de agricultura competitivo de um dos co-fundadores da Zynga, a empresa por trás de Farmville, que por meio da tecnologia, pode te dá ou render dinheiro. Dessa maneira, eles construíram o jogo na própria rede de Gala, que utiliza a blockchain Ethereum.

Leia mais  Town Star Gala Games: Tudo sobre o Farm Game NFT

Os jogadores precisam cultivar culturas, reunir recursos e criar materiais para construir ainda mais edifícios. Entretanto, uma pequena fazenda pode crescer em uma cidade cheia de atividade.

E qualquer um pode jogar Town Star em seu navegador de desktop no site da Gala Games, mas será que realmente dá dinheiro?

Em resumo, essas recompensas são normalmente tokens GALA, mesmo que eles tenham alguns prêmios alternativos também. De acordo com muitos usuarios, o game é uma versão melhorada sobre o Farmville.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Town Star Gala Games: Tudo sobre o Farm Game NFT

Gabriel Tavares