Guia do Investidor
townstar1
Criptomoedas Jogos Blockchain

Town Star Gala Games: Tudo sobre o Farm Game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Town Star Gala Games é mais um jogo do ecossistema Gala Games. O surgimento do game foi por causa do ecossistema que a companhia conseguiu criar no mundo blockchain. E normalmente esses jogos blockchain, sempre surgem a partir da inspiração de jogos de sucesso de antigamente.

Confira!

Town Star Gala Games

Town Star é mais um dos jogos que se inspiram nos games famosos, mas com uma revolução que é o NFT. Isso tudo é por causa do ecossistema da Gala Games. Nesse sentido, será possível criar uma cidade produtiva, cultivará culturas, criará edifício, reunirá itens, venderá itens para ganhar dinheiro e ganhará pontos correspondentes.

Dessa maneira, o jogo é feito na própria rede de Gala Games, que utiliza a tecnologia, inovação da rede blockchain Ethereum.

O Town Star pode ser reproduzido por qualquer pessoa em seu navegador de desktop. Além disso, é possível ganhar dinheiro real jogando este jogo desde que você chegue ao topo da classificação. Ainda mais, que as recompensas que você obter são tokens $GALA. Isso porque NFT que podem ser transacionados, contendo valores reais.

Entretanto, se você quer alcançar o topo do ranking, também podem ser usados para comprar NFTs dentro do jogo que podem ajudar o seu progresso. Isso é possível graças a tecnologia blockchain, juntamente com a criação de dApps e jogos da categoria play to earn (Jogue para ganhar).

Leia mais  Town Star dá dinheiro? Veja como lucrar com o game NFT

O que significa jogar para ganhar?

Jogar para ganhar é um novo tipo de jogo, e você tropeçou em um de seus maiores pioneiros: Gala Games. E como dito anteriormente, é possível graças à tecnologia blockchain e ao poder dos NFTs, os jogadores agora podem realmente possuir seus ativos no jogo de uma maneira que nunca pensaram ser possível.

No passado, os jogos online tinham que bloquear os ativos dos jogadores no jogo, assegurando aos jogadores através de uma colocação cuidadosa de termos de serviço severos que qualquer um pego prescrevendo valor do mundo real para os itens seria severamente punido.

Entretanto, atualmente algumas empresas ousadas como a Gala Games estão capacitando os jogadores com jogos como o Town Star, em que os jogadores não só podem realmente possuir seus ativos, mas encorajados a negociá-los em mercados secundários quantas vezes quiserem.

Em vez de pagar simplesmente para jogar, os jogadores agora podem pagar para desbloquear e melhorar sua capacidade de ganhar.

Leia mais  Town Star dá dinheiro? Veja como lucrar com o game NFT

Jogando com NFTs para ganhar recompensas

De modo resumidamente, os jogadores são capazes de ganhar recompensas em sua compilação Town Star.

  • Desafios Diários: as recompensas de cada dia são “desbloqueadas” com a conclusão do jogador. Exemplos de desafios diários podem incluir ganhar um certo número de Estrelas em um período de 24 horas, enviar uma quantidade mínima de um bem específico, ou qualquer coisa nesse sentido.
O Town Star Daily Challenge desbloqueia recompensas play-to-earn em TownCoin!
  • Gala Games: E cada jogador tem um nível chamado de Gala Power. E é determinado pelas quantidades de Liquid Gala e TownCoin. Isso será posteriormente alterado para incluir fatores adicionais, como propriedade da NFT, idade da conta e referências. Entretanto, para cada nível que o Gala Power aumenta, um jogador pode jogar 1 NFT adicional elegível para ganhar recompensas TownCoin. Por exemplo, um jogador com Gala Power nível 1 pode ganhar com a colocação de 1 NFT e um jogador com Gala Power 7 pode ganhar TownCoin a partir da colocação de 7 NFTs.
  • Season Pass: Isso é como se fosse uma temporada, onde os jogadores desejam ganhar benefícios. Season Pass é um item obrigatório, que também é um NFT que é de porte obrigatório, que é necessário para comprar o ticket. Além disso, funciona como uma chave, através de ganhar vários itens. Entre um deles é o TownCoin.
Leia mais  Town Star dá dinheiro? Veja como lucrar com o game NFT
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Town Star dá dinheiro? Veja como lucrar com o game NFT

Gabriel Tavares