Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Trabalhe no mercado financeiro: 200 vagas disponíveis

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Corretoras, fintechs e escritórios de investimentos e de Direito Empresarial estão com mais de 200 vagas abertas para início imediato. Há oportunidades de trabalho para o mercado financeiro e outras áreas, como Tecnologia, Marketing e Jurídico, direcionadas para diversas cidades do Brasil, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis, além dos modelos anywhere office e híbrido.

Confira:

Vagas de emprego na Toro Investimentos

Toro Investimentos, empresa do Grupo Santander Brasil e uma das maiores fintechs do mundo, está com 80 vagas abertas, nas modalidades anywhere office ou híbrido (Belo Horizonte), para as áreas de análise de investimentos e tecnologia. Há oportunidades que você deve preparar seu currículo e se candidatar a consultores de investimentos, supervisores, designers, product managers e desenvolvedores (Full Stack, Full Stack C#/Angular, Full Stack C#/Node, Full Stack NodeJS). Além da remuneração compatível com o mercado, a Toro oferece bônus por desempenho, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, convênio farmácia, ticket refeição, day off de aniversário e outros benefícios. Inscrições pelo site: https://toroinvestimentos.gupy.io/.

Leia mais  Mais fácil: C6 Bank reduz valor mínimo para transferir pontos Átomos em programas de companhias aéreas

Vagas de Emprego no Grupo Suno

Grupo Suno está com 14 vagas abertas nas modalidades híbrida (São Paulo) e remota, para profissionais de diversas áreas. Há oportunidades para analistas de inbound marketing, engenheiro de Software back-end Pleno e front-end Sênior, estagiário em investimentos, especialista em relação com investidores, entre outras. Além de remuneração compatível com o mercado, a Suno oferece um pacote de benefícios que inclui, por exemplo, Assinatura Suno Black para colaboradores e familiares de 1º grau e seguro de vida. Inscrições pelo site: https://sunoresearch.solides.jobs/vacancies/115708.

Vagas de emprego na fintech Leve

Leve, fintech catarinense que oferece a combinação de assistente pessoal a uma rede de soluções financeiras para que colaboradores possam contornar as dificuldades financeiras, está com cinco vagas de trabalho. As posições disponíveis são para UX/UI designer pleno, Consultor Financeiro (duas vagas), e BDR (pré-vendas). Entre os benefícios oferecidos pela fintech estão: cartão flexível, onde o colaborador pode escolher como usar o valor do benefício; plano de saúde; Gogood (benefício de academias e profissionais da saúde); auxílio educação e consultoria financeira. O local de trabalho é na Lagoa da Conceição, Florianópolis, e o modelo é híbrido. Para se inscrever é necessário enviar currículo/linkedin para [email protected].

Vagas de emprego na BizCapital

BizCapital, fintech que oferece soluções financeiras para PMEs, está com oito vagas abertas para o Rio de Janeiro e São Paulo para posições como: Desenvolvedor(a) – Full-stack, Back-end ou Front-end, Especialista de Projetos & Processos, Especialista em Analytics e vaga de estágio para a área de Analytics. Além disso, a fintech está com vagas abertas para seu banco de talentos nas seguintes áreas: Desenvolvedor FrontEnd, Desenvolvedor FullStack, e vagas para PCD. Os interessados podem fazer a inscrição através do link.

Leia mais  Positivo Tecnologia tem 100 oportunidades de emprego abertas

Vagas na Quantum Finance

Quantum Finance, empresa de tecnologia líder em informações para o mercado financeiro, está com vagas abertas em diferentes áreas. Além das posições em Tecnologia, a empresa procura profissional para seu time de Conteúdo e Marketing Digital e um especialista em Vendas para sua operação internacional. Há também vagas para estágio nas equipes de CX, Produtos e Tecnologia.  Confira todas as vagas completas em https://bit.ly/QuantumFinance_vagas.

Vagas na Nexgen Capital

Nexgen Capital, agente autônomo credenciado à XP Investimentos e o escritório mais premiado da Brazil Advisor Awards, com mais de 2 mil clientes ativos e R$ 3 bilhões sob custódia, está contratando cinco assessores comerciais para ampliar a equipe de São Paulo. Os candidatos devem ter experiência com o mercado financeiro, mas não há restrição para formação acadêmica. Além disso, a Nexgen Capital busca perfis que apresentem amplo conhecimento técnico sobre investimentos, assim como habilidades que incluem empreendedorismo, ética profissional, organização, bom relacionamento e aptidão comercial. Os novos integrantes serão remunerados no modelo de partnership, o qual oferece a possibilidade de se tornarem sócios da empresa, e vão ter à disposição um portfólio de produtos que abrange Renda Fixa, Renda Variável, Fundos Imobiliários, Fundos de Investimentos, Operações Estruturadas e Fundos Internacionais. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Vagas na Champs Law

Champs Law – escritório boutique de Direito Empresarial, especializado em Direito Societário, em Finanças e Mercado de Capitais, está com cinco vagas abertas em São Paulo, no modelo presencial, para as áreas de jurídico (Advogados Societário / M&A e Advogado Peno Contencioso Estratégico), RH (Analista de RH Pleno/Sênior) e Atendimento ao cliente (Analista Junior/Pleno Controladoria de Processos / Customer Service). Os candidatos podem se inscrever através do e-mail [email protected].

Leia mais  Após captar R$1,2 bilhões em 2022, Solfácil se torna a maior climate tech da América Latina

Vagas na BoletoFlex

BoletoFlex, fintech que oferece solução de crédito instantâneo para parcelamento de compras online via boleto ou Pix, também está com vagas abertas para a área de tecnologia, marketing, atendimento e relacionamento ao cliente. Para mais informações sobre as vagas é só acessar: https://boletoflex.gupy.io/

Vagas na Jeitto

A fintech Jeitto – aplicativo que concede limite de crédito de maneira descomplicada, rápida e segura – está com três vagas abertas para a área de tecnologia. São elas: Analista de Dados (https://jeitto.solides.jobs/vacancies/118730?origem=linkedin), Cientista de Dados (https://jeitto.solides.jobs/vacancies/126936?origem=linkedin) e Analista de Compliance (https://jeitto.solides.jobs/vacancies/119794?origem=linkedin) . Os candidatos podem realizar a inscrição no link informado em cada vaga.

Vagas na Ailos

A Ailos, Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 1 milhão de cooperados, está com diversas vagas abertas. As cooperativas que fazem parte do Sistema Ailos, incluindo a Central, têm mais de 130 vagas abertas em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul. Há vagas presenciais e remotas em áreas como negócios, tecnologia, financeiro, controladoria, jurídico, marketing, entre outras. As oportunidades por cooperativa são atualizadas constantemente e podem ser encontradas em www.ailos.coop.br/faca-parte/trabalhe-conosco. O processo de candidatura é 100% online.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

Sudeste é mais de 50% da distribuição de empregos no setor de casa e decoração

Guia do Investidor

Escritório de investimentos abre 24 vagas de trabalho para região sudeste

Guia do Investidor

Matera Financeira é confiável? Veja CNPJ e Reclame Aqui

Karine Freitas

The Economist: Brasil está se tornando um centro de crimes financeiros

Guia do Investidor

Nubank supera preço do IPO na Bolsa de NY

Guia do Investidor

Deixe seu comentário