Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Três aplicativos que todo trader precisa conhecer

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O número de pessoas interessadas no mercado financeiro não para de crescer, e no universo trader, não é diferente. Segundo a CVM (Comissão de Valores Imobiliários), o número de pessoas físicas que fizeram pelo menos uma operação de day trade disparou mais de 100% somente em 2020. Em números gerais, mais de 1 milhão de brasileiros experimentaram ao menos uma vez esse tipo de operação.

Com esse crescimento do mercado, surgem cada vez mais soluções para ajudar no dia a dia dos traders, como apps e plataformas que, por exemplo, facilitam a compra e venda de ações, até ferramentas que auxiliam na declaração de Imposto de Renda. Listamos 3 plataformas que todo investidor –, do iniciante ao mais experiente – precisa conhecer.

Leia mais  Santander: Alta de 30% no lucro anual não empolgou o mercado?

Profit

Com o Profit, o investidor conta com todos os recursos para acompanhar, estudar e analisar o mercado, além de executar ordens, tudo sem sair da plataforma, disponível em versões mobile e desktop.

Sendo um dos softwares mais completos do mercado, oferece aos traders e investidores soluções únicas de análise e as melhores ferramentas para análise gráfica, tape reading, recursos operacionais e de gestão de risco.

Voltado para qualquer perfil analítico e operacional, proporciona ferramentas para que os traders estudem e se antecipem ao mercado.

Recentemente, os usuários do Profit das versões One, Plus e Pro dispõem de informações exclusivas do BM&C News, canal independente que leva conteúdo de qualidade para o público investidor na tela de sua plataforma, ampliando o leque de informações e contribuindo para a tomada de decisões.

Vector

O Vector é uma plataforma que eleva as operações com criptoativos a outro patamar. Possui uma combinação única de dados, ferramentas profissionais de negociação e indicadores de blockchain analytics para que traders e investidores possam comprar, vender, estudar e analisar o mercado em um único lugar. O sistema é completo e conta com a proteção necessária para garantir a segurança das negociações.

Leia mais  IPO da Cloudflare vem aí. Veja informações

Além disso, permite que o usuário integre múltiplas exchanges e tenha ao seu dispor diversos pares de moedas em tempo real. Disponível nas versões mobile, web e desktop, também disponibiliza treinamentos exclusivos e conteúdos educacionais.

Akeloo

Sendo mais que uma calculadora de Imposto de Renda, a Akeloo oferece dicas e direcionamentos de boas práticas no controle mensal de tributos para otimização dos resultados.

Por meio da plataforma, é possível criar relatórios completos para facilitar as declarações em um só lugar, seja com Dividendos, Juros sobre Capital Próprio, ativos, lucros, criptomoedas ou eventuais prejuízos.

É uma plataforma focada totalmente no investidor, com objetivo de fornecer inteligência e otimização tributária de forma simples e transparente.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Como abrir sua conta no Nubank em poucas etapas

Leia mais

Governo propõe reduzir IR cobrado sobre operações de day trade

Paola Rocha Schwartz

Qual a melhor casa de análise? Ranking Melhores Casas de Análise 2024

Victor Rodrigues

Preço-alvo da NVIDIA aumenta e pode valer US$1.100

Rodrigo Mahbub Santana

Chegou a hora de investir nas empresas de saúde

Márcia Alves

Quase 25% dos microempreendedores priorizam mais o valor do que juros

Guia do Investidor

Volatilidade e preços, como proteger sua rentabilidade?

Autor Convidado

Deixe seu comentário