Guia do Investidor
Trust Wallet é confiável? Trust Wallet como funciona?
Avaliação Wallets de Criptomoedas Bitcoin / Criptomoedas

Trust Wallet é confiável? Trust Wallet como funciona? Review completa

O mercado de criptomoedas está bastante acessível, mas com isso vem duvidas sobre questão de segurança, e será que a Trust Wallet é confiável? Trust Wallet como funciona?

Confira!

Trust Wallet

Trust Wallet é a carteira cripto oficial da Binance. Dessa forma, é uma carteira cripto móvel de código aberto, descentralizada que suporta mais de 160K+ ativos e blockchain e permite. Dessa maneira, você pode enviar, receber e armazenar e muitas outras criptomoedas e ativos digitais com segurança.

Trust Wallet é confiável? Trust Wallet como funciona?

Além disso, você pode até usar o Trust Wallet para ganhar interesse em sua , jogar e acessar as plataformas DApps e mais recentes. ‎Nesse sentido, ‎Trust Wallet é uma carteira multi-cripto rápida e segura com suporte à DEX, projetada para facilitar o uso e perfeita para armazenar ativos ‎cripto. ‎

Outro detalhe é que se você está procurando uma carteira Ethereum ou carteira Bitcoin, o Trust fornece um sistema seguro que torna simples comprar e armazenar várias criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, Tron, , e muitos outros tokens ERC20, BEP20 e ERC721 em seu dispositivo.

No entanto, a carteira foi originalmente projetada para conter apenas os tokens ERC20 e ERC2333, mas agora foi desenvolvida para manter outras criptomoedas líderes como o Bitcoin.

Outro detalhe interessante é que a carteira tem um navegador Web.3 integrado que permite que os usuários comprem criptomoedas através do DEX nativo ( descentralizado) que opera na Rede Kyber.

Trust Wallet é confiável? Trust Wallet como funciona? — DApps (Aplicativos Descentralizados).

Isso permite que os usuários acessem os vários DApps (aplicativos descentralizados) construídos na plataforma Ethereum diretamente através do aplicativo Trust Wallet.

Em resumo, Trust Wallet foi projetado para ser o melhor aplicativo de carteira cripto, fornecendo uma experiência segura e segura para nossos ‎‎usuários.

Nesse sentido, aplicativo Trust Wallet pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou na Google Play.

Historia

A Trust Wallet teve sua primeira aparição em 2017, sendo anunciada por um desenvolvedor de software ucraniano com sede nos Viktor Radchenko, que escutou falar pela primeira vez sobre moedas digitais através do uso de Bitcoin na dark web.

Trust Wallet é confiável? Trust Wallet como funciona?
Trust Wallet é confiável? Como funciona?

Entretanto, não foi o Bitcoin que instigou o Viktor, mas sim o Ethereum que tentou a sorte na indústria de criptomoeda.

Nesse sentido, ele começou a se sentir motivado quando começou a desenvolver um aplicativo móvel para ajudar os caminhoneiros a encontrar estacionamentos e outras comodidades.

Após esse momento de sucesso em outro ramo, com o aplicativo de rastreamento, ele ganhou a confiança necessária para projetar uma carteira que pode conter tokens ERC adquiridos através de ICOs.

Leia mais  Binance anuncia doação de US$ 10 milhões em esforço humanitário na Ucrânia

Dessa maneira, ele começou seu projeto em 2017, e logo sua funcionalidade com os tokens ERC20 atraiu milhares de usuários em todo o mundo para investimentos em criptomoedas, experimentando o portfólio de carteira cripto.

No entanto, após toda essa adversidade, pode destacar que o ônus do projeto foi a adoção em massa de criptomoeda, o que só é possível se os meios forem fáceis de usar.

Dessa forma, permitindo que as pessoas consigam comprar os ativos digitais por meios convenientes, como uma conta bancária ou um cartão de crédito, irá dar a facilidade que os investidores precisam, fazendo que mais pessoas compram.

Assim, o aplicativo é feito fácil de usar, projetando uma interface de usuário fácil que é acessível a todos. Portanto, devido à crescente popularidade do aplicativo chamou a atenção da principal exchange de criptomoedas Binance, que adquiriu o projeto com sua, holding Six Days LLC, em 2018.

E a partir disso, tem sido uma das carteiras mais reconhecidas e aplaudidas no mercado de criptomoedas, fazendo com que a Trust Wallet é uma carteira confiável.

Segurança

Trust Wallet tem muitos recursos, oferecendo uma experiência fluida ao usuário e fornece uma ampla gama de serviços. E na questão da segurança, a equipe do projeto decidiu tornar o código da Trust Wallet completamente de código aberto.

Nesse sentido, contam com especialistas do Infosec, profissionais de segurança, desenvolvedores de blockchain e até mesmo usuários, são livres para explorar o código-fonte on-line, a fim de verificar sua qualidade ou verificar se ele é malicioso ou não.

Além disso, tanto os aplicativos para iOS quanto para Android foram testados e revisados por código pela empresa Infosec Stateful.

No passado, a Trust Wallet não sofreu explorações. Além disso, não houve relatos de fundos roubados por hackers da comunidade. Também é importante notar que os usuários têm a capacidade de garantir fundos, no caso de seus dispositivos serem roubados, bloqueando suas carteiras com um código de pino secreto ou permitindo a digitalização de impressões digitais.

Suporte

Trust Wallet é exclusivamente um aplicativo móvel. Ele pode ser baixado em dispositivos iOS ou Android.  Considerando o fato de ser uma carteira móvel, é importante entender a facilidade de uso que se tem ao interagir com a interface de usuário do aplicativo.

Leia mais  Litecoin o que é? Litecoin vale a pena? Tudo sobre a criptomoeda

Dessa maneira, cada recurso é categorizado e encontrado em sua respectiva guia, e as ferramentas mais importantes são encontradas na página inicial.

Isso porque a interface fornece uma visão geral clara do portfólio do usuário e seu desempenho. Além disso, é possível selecionar um ativo para visualizar seu gráfico e ação histórica de preços, juntamente com outras informações cruciais relacionadas ao projeto e à tokenômica.

Para dizer o mínimo, o Trust Wallet é um aplicativo móvel extremamente navegável. A partir das guias exchange e DEX para o navegador dApp, usar o Trust Wallet é mais do que uma experiência confortável, funciona como perfeitamente. A experiência do usuário é subjetiva, e cabe a cada usuário decidir se uma carteira cripto é fácil de usar ou não, mas ao revisar a plataforma, achamos que ela é excepcionalmente agradável.

Backup

Em caso de ameaça à segurança, a carteira Trust desliga a carteira do usuário. Os usuários só precisam incorporar uma frase de recuperação de 12 palavras selecionada quando configuram suas carteiras em seus dispositivos para backup. Isso servirá como sua própria chave de acesso privado.

Comentários de Usuários

Trust Wallet é confiável? Trust Wallet como funciona?
Trust Wallet é confiável? Trust Wallet como funciona?

Carteira incrível, a cada nova funcionalidade que descubro dela fico mais satisfeito em utilizá-la. Interface amigável, variedade enorme de moedas e redes, integração com outras carteiras, ótima segurança, área para conexão com diversos DApps, recomendadíssima!

Avaliação de Italo Rodrigues no Google Play sobre se Trust Wallet é confiável. Nota: ★★★★★

Muito bom, utilizei a chave de recuperação e recuperei meus token. Pessoal que não está conseguindo recuperar seus token não se preocupe, pois, na carteira trust você não consegue visualizar seus token que não está registrado na Trust Wallet, basta acessar o contrato de seus tokens copiar na Pancake Swap e seu saldo do token correspondente ao contrato estará lá. Fiz isso e deu certo e consigo vender de boa aconselho vocês fazer isso antes de dizer que sumiu e degradar a imagem do App.

Avaliação de Leonardo Moraes no Google Play. Nota: ★★★★★

A carteira é excelente, porém falta um recurso básico, poder cadastrar os endereços de destino das criptomoedas, acho muito ruim todas às vezes ter que digitar o endereço da carteira destino.

Avaliação de Diogo Copat no Google Play. Nota: ★★★

App não possui uma confirmação de transação e não é intuitiva, atrapalha o usuário nas conversões, mesmo uma pessoa que presta muita atenção pode transferir erroneamente por não haver nenhum tipo de proteção e suporte a transferências erradas…

Avaliação de Ilessa Lobo no Google Play sobre se a Trust Wallet é confiável. Nota: ★

Conclusão

É complicado dizer algo sobre o aplicativo, ainda mais que o mesmo é voltado para ser acessível a investidores iniciantes. Isso porque o recurso de download sendo fácil, os usuários a começar sem qualquer incômodo.

Ainda mais que, a interface é um deleite para uso simplista sem ficar atolado em complicações ou dificuldades. Isso porque esses aplicativos precisam ser simples para atrair o maior número possível de usuários.

Leia mais  Bitcoin sobe 4%, mas continua abaixo de US $ 10.000

Dessa maneira, os usuários têm uma gama ilimitada de ativos, e eles podem armazenar moedas, diferente de qualquer outra carteira.

Além do uso fácil, a aposta é genuinamente o maior ativo do aplicativo. Investidores e detentores de criptomoedas reconhecem o significado de apostar no futuro. Portanto, cada vez mais pessoas estão sendo conscientizadas sobre seus benefícios e serviços.

Outro detalhe é que a maioria das outras carteiras do mesmo porte, ainda não pode se dar ao luxo de oferecer uma variedade de moedas, o que coloca as Trust Wallet em uma vantagem aberta sobre sua concorrência, ainda mais que a mesma é confiável.

O software de código aberto da Trust Wallet permite que desenvolvedores e usuários mantenham uma verificação constante do banco de dados. Nesse sentido, a abertura e a transparência desempenham um papel vital na construção deste empreendimento.

Além disso, quando se trata de blockchain e DeFi, esses dois trabalham em perfeita harmonia para garantir o bom funcionamento do aplicativo de Trust Wallet. Outro detalhe é que a carteira com a Binance é apenas uma cereja em cima do bolo.

Isso porque a Binance ser uma das maiores exchanges que operam no mercado atual e se filiar a um nome como Trust Wallet reflete a confiança que a Binance deposita na plataforma.

Isso porque para novos usuários, a Trust Wallet pode ser uma ótima opção, sendo bastante confiável.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

O desafio do investimento seguro nas criptomoedas

Autor Convidado

Bitcoin Gold vale a pena | Bitcoin Gold Hoje? Tudo sobre

Fernando Américo

Por que a nova “geração cripto” da América Latina pode parecer mais familiar do que nunca

Autor Convidado

Criptomoedas e ações: semelhanças não são por acaso; Entenda

Autor Convidado

Ganhe até 40 BTC na competição de negociação de criptomoedas da Bitget 2022!

Guia do Investidor

Binance é a nova patrocinadora cripto exclusiva do Brasileirão

Autor Convidado

Deixe seu comentário