Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Uber Rewards como funciona o programa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Uber lança seu programa de fidelidade, o Uber Rewards. Com ele, os clientes acumulam pontos que se transformam em benefícios. Veja mais a seguir.

Chegou semana passada ao Brasil o Uber Rewards Brasil, o programa de fidelidade da Uber. O sistema já havia sido lançado nos EUA e entrou em vigor em algumas cidades do Brasil.

O programa de benefícios oferece carro VIP, upgrade de modalidade e descontos especiais em rotas frequentes. O usuário acumula pontos conforme sua utilização e vai atingindo os níveis do programa.

Para as corridas do Uber ou Uber Juntos e pedidos no Uber Eats, cada R$ 1 gasto, acumula 1 ponto no programa. Nos casos de Uber Black ou Uber Select, cada R$ 1, vale 2 pontos.

De acordo com a quantidade de pontos acumulada, o usuário se enquadra em nível de benefício. Os planos são divididos em Azul, Ouro, Platina e Diamante e as vantagens aumentam de acordo com o plano.

Leia mais  Atendimento de Bancos apresenta evolução positiva revela FGV

Níveis e Benefícios do Uber Rewards

Todos os usuários já iniciam a parceria com a Uber no nível azul até atingirem 399 pontos. Porém até lá não tem direito ainda a nenhum benefícios, eles iniciam a partir do plano Ouro, com 400 pontos.

No plano Ouro, os usuários podem contar com os motoristas que possuem maiores pontuações e um número maior de viagens. Além disso, tem preferência no atendimento ao cliente.

Ao atingir 1500 pontos, o usuário atinge o plano Platina e passa a ter prioridade na solicitação de carros em aeroportos. Também preço fixo em rota escolhida, e uma entrega grátis no Uber Eats, além dos benefícios do plano anterior.

Para entrar no Plano Diamante, o usuário precisa atingir os 4.000 pontos, nele será possível desfrutar de todos os benefícios do plano anterior. Também três entregas grátis no Uber Eats.

Neste último plano, ainda será possível que ao solicitar uma corrida poderá ser atendida por um carro da Uber Black ou Uber Select. Mesmo que a solicitação tenha sido feita pelo Uber X.

Leia mais  Uber vai desativar conta de passageiros com avaliações ruins

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Banco Uber: Empresa da primeiros passos
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

C6 Bank oferecerá pontos adicionais para clientes: saiba mais

Guia do Investidor

UBER e CLT: um risco para os apps de Transporte

Autor Convidado

O fim do Uber no Brasil? Juiz obriga Uber a contratar motoristas

Guia do Investidor

Dia do Motorista: número de profissionais registrados como MEI cresceu 80% em um ano

Guia do Investidor

Uber vai sair do Brasil? Governo quer regulamentar transporte por aplicativo

Guia do Investidor

Inter Loop vale a pena? Saiba tudo sobre o programa de pontos do Inter

Anna Oliveira

Deixe seu comentário