Guia do Investidor
ufo gaming coin
Criptomoedas Jogos Blockchain

UFO Gaming Coin | UFO Gaming NFT: Tudo sobre o projeto blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

É mais um projeto atrelado ao blockchain, o UFO Gaming Coin é uma plataforma de jogos, conectando os jogos tradicionais ao mundo NFT. Confira!

UFO Gaming Coin

O UFO Gaming Coin ($UFO) é uma plataforma de jogos totalmente descentralizada que conecta jogos tradicionais para a blockchain e dá aos jogadores a capacidade de ganhar enquanto jogam. Dessa maneira, $UFO será o principal símbolo de utilidade do Metaverso Escuro. Isso porque, em The Dark Metaverse, cada jogo que lançarem representará seu próprio planeta.

UFO Gaming Coin | UFO Gaming NFT
UFO Gaming Coin | UFO Gaming NFT

Nesse sentido, o primeiro jogo ou, podemos dizer que o planeta que lançaram no Metaverse Dark é o Super Galactic. E como dito anteriormente, devido ao sistema NFT e Tokenomics de permitirá que os jogadores ganhem dinheiro enquanto jogam Super Galactic. Isso porque é um jogo descentralizado com uma coleção de NFTs única e um sistema automático construído na rede Ethereum e integrado com uma solução Polygon L2.

E para interpretar Super Galactic, você precisa de um personagem jogável, que são os NFTs chamados UFOeps . Além disso, os jogadores têm acesso a quase zero de taxas para a mineração e podem trocar por ativos e tempo de transação com toda a custódia mantida pelo usuário.

Ainda mais, que cada OVNI é um NFT (UFO Gaming Coin) jogável dotado de um força de energia gerada exclusivamente conhecida como Spirit Force. Isso porque os NFTs são guerreiros destinados que pousaram em um mundo cheio de uma raça alienígena que está destruindo a paz e a tranquilidade do mundo.

Os jogadores podem obter um OVNI nos primeiros dias, mas a taxa de mineração de cai drasticamente com o tempo. No entanto, tudo está no começo, com isso, podem sofrer alterações.

Entretanto, os jogadores acabam ganhando dinheiro através da criação e venda de NFTs, bem como troca de terras, acessórios e tokens nativos. E com o lançamento do primeiro jogo da UFO Gaming Coin, estão conseguindo melhorar o modelo P2E.

História

É uma empresa pioneira em jogos com a tecnologia blockchain, fundada por uma equipe de entusiastas de jogos e criptomoedas, com anos de experiência. Segundo a UFO Gaming Coin, são “apaixonado por levar a indústria de jogos para o próximo nível, desencadeando o tremendo potencial do blockchain sobre ela.”

De acordo com o CEO, a UFO se diferencia pelos os jogos que são ricamente projetados em galáxias e dimensões distantes das nossas, com ativos únicos no jogo que os jogadores podem possuir de fato. Ainda mais, que o Metaverse descentralizado capacita os jogadores e dá direito à receita no jogo. E estão em busca de preencher o espaço entre jogos e blockchain, dando aos jogadores a capacidade de ganhar enquanto jogam.

O que é um jogo blockchain?

Existem duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo cotando com uma “mesma roupagem”, essas armas seriam únicas de fato. Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, como BomBCrypto, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis.

blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando. Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando. Portanto, listamos alguns desses jogos, mas sem uma ordem de melhores para piores, ou vice-versa. Apenas uma listagem sem nenhum tipo de classificação.

Token

UFO Gaming Coin trabalha na sua plataforma 3 sistemas diferentes.

  • $UFO:
    É uma porta de entrada para o sistema da UFO Gaming Coin, com isso, você precisará de $UFO. É necessário obter UAP dos Cosmos e conseguir acesso para o jogar o primeiro jogo, Super Galactic.
  • Plasma Points:
    É possível ganhar Plasma Points com o OVNI. Dessa maneira, ganhe Plasma para resgatar UFOep. Nesse sentido, é necessário para jogar nosso jogo P2E, Super Galactic.
  • UAP:
    Necessário para fundir NFTs dentro do jogo. Entretanto, ele só pode ser obtido jogando Super Galactic (missões diárias, missões).

O jogo, Super Galactic. NFTs dedicados ao jogo (UFOeps). E um sistema de dois tokens ($UFO e $UAP). Usar o jogo em si, juntamente com NFTs e um sistema de dois tokens, nos permite criar um loop econômico interno que garanta um fluxo financeiro infinito, enquanto os juros permanecerem.

$UFO: O principal símbolo do ecossistema UFO Gaming Coin. Será o conector entre tudo $UFO. Por exemplo, para jogar o primeiro jogo no ecossistema, Super Galactic, você primeiro precisará apostar UFO ou UFO/ETH LP no Cosmos.

Plasma Points: Do Cosmos (estacando DAPP), você ganhará Plasma Points. Você precisará de pontos de plasma para comprar soldados (UFOeps) para jogar o jogo.

$UAP: UAP é obrigado a fundir soldados no jogo. Isso pode ser obtido completando as missões diárias e missões da Super Galactic.

Dessa maneira, ao utilizar este sistema, os jogadores podem negociar livremente e ganhar acessórios, terras virtuais, tokens nativos (UAP, OVNIs) e NFTs.

Nesse sentido, ao colaborar com a UFO Gaming, você terá a vantagem de incorporar $UFO como a camada base do seu jogo. Nós simplesmente adicionamos um token nativo (como $UAP) para o seu jogo e usamos isso como o sistema de recompensa para os jogadores.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.