Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Uma Praia no meio da Faria Lima? Confira os detalhes do novo empreendimento da XP Investimentos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Para quem vive o cotidiano do mundo dos investimentos (mesmo que não esteja familiarizado com o estado de São Paulo) já ouviu falar da Faria Lima.

A avenida representa um dos maiores pontos financeiros do Brasil, e acumula as sedes dos grandes centros financeiros do mercado brasileiro. No entanto, se o lugar é a marca registrada dos investidores e especialistas vestindo ternos, a XP Investimentos tem um novo plano para trazer um pouco mais de “entretenimento e descontração” para o centro financeiro.

Seguindo a recente crescente dos esportes prainos, (além dos amados ambientes personalizados para reproduzir o clima a beira-mar) a XP vai abrir no dia 9 a Arena XP – um espaço na região da Faria Lima que quer se tornar o principal complexo de entretenimento, lifestyle e esporte da capital paulista.

O complexo terá cerca de 4 mil m² de área, seis quadras de beach tennis e outros esportes ao ar livre, além de restaurante, bar e de uma ampla área para shows e eventos. A Arena XP comportará cerca de 1.500 pessoas e funcionará diariamente das 12h às 23h, via reserva ou get in.

Clientes da XP possuirão benefícios, caso utilizem o Cartão XP em compras com os parceiros do estabelecimento – por exemplo: 10% de investback em qualquer aula ou locação no Posto 011, um café no Nattu ou um welcome drink no Bardarena (desde que realizem compras nesses dois últimos).

A nova “praia dos paulistanos” apresenta um conceito diferente para curtir os dias e o entardecer. O empreendimento deu vida a um local onde funcionava um antigo estacionamento, em um dos espaços mais privilegiados da cidade, para propor uma opção inédita de entretenimento diurno – acompanhando a tendência que surgiu na pandemia de priorização de programas que permitam às pessoas aproveitarem o dia, entre amigos ou família.

arenaxp

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário