Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Unifique (FIQE3): Cade aprovou a aquisição da Proserver Telecomunicações e da Netloan Participações pela empresa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Unifique (FIQE3) realizou importante comunicado junto ao mercado e aos seus acionistas. Isto é, a empresa informou que o Cade aprovou a aquisição da Proserver Telecomunicações e da Netloan Participações pela Unifique.

No entanto, a decisão do conselho somente será final depois do prazo de 15 dias a partir da data de aprovação. Isto é, sem que tenha havido recursos ou avocação pelo Tribunal da autarquia.

Unifique (FIQE3) anuncia fim do seu programa de recompra de ações

No dia 22 de fevereiro, a Unifique Telecomunicações (FIQE3) comunicou ao mercado importante notícia. Isto é, a companhia publicou informações, por meio de fato relevante, sobre atualizações em relação ao seu programa de recompra de ações.

Leia mais  Decisão que obriga Cade considerar risco de demissões é inconstitucional

Nesse sentido, a empresa comunicou a aprovação do encerramento do seu programa de recompra de ações. Assim sendo, esse programa iniciou ainda no ano passado, em 16 de novembro de 2021, mais especificamente.

De acordo com a própria Unifique Telecomunicações

“Por meio do Programa de Recompra, foram adquiridas 6.000.000 (seis milhões) de ações ordinárias de emissão da Companhia equivalentes a 1,66% do seu capital social, até esta data.

afirma a empresa

Além disso, a companhia informou que

“… as ações adquiridas, pela Companhia, nos termos do Programa de Recompra serão mantidas em tesouraria, podendo ser posteriormente canceladas, alienadas, transferidas para pagamento de parte do preço de aquisição no contexto de futuras transações societárias a serem realizadas pela Companhia…”

destacou a companhia


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Unifique (FIQE3) faz primeira aquisição após IPO
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Shell (RAIZ4) é alvo de investigação pelo Cade

Márcia Alves

Investimento Saudita na BRF: CADE irá aprovar?

Leonardo Bruno

Novo banco digital? Unifique (FIQE3) entra na área de serviços financeiros

Miguel Gonçalves

“Precifique?” Provedora de Internet Unifique expande operação e se joga no segmento financeiro

Leonardo Bruno

CADE reduz multa aplicada a operadoras de Telefonia por infração em licitação dos Correios

Leonardo Bruno

Positivo (POSI3) finaliza aquisição da SecuriCenter após aprovação do CADE

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário