Guia do Investidor
shul4
Notícias

URGENTE: Ação da Schulz (SHUL3) dispara 2.800%: o que aconteceu?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mercado está buscando recordes, atrás de recordes, entretanto algumas ações dispararam, mas nenhum analista contava com essa explosão, a ação da Schulz (SHUL3) dispara 2.800%, dessa forma, os investidores perguntam o que aconteceu?

Confira o porque que as ações da Schulz (SHUL3) dispararem 2.800%:

Entretanto, apesar da alta de 2.800% não dá para ter uma noção do motivo, mas o que intriga é que não tinha negociação desde 2016, dessa forma, tendo uma baixíssima liquidez.

Contudo, as negociações que são normalmente feitas nos horários entre 10:00 as 17:00 horas, não foi o mesmo caminho que as Schulz (SHUL3) acompanhou. Dessa forma, os papéis ON da Schulz foram negociados no horário das 11:31 até as 15:25.

Portanto, podemos dizer que não se trata de uma negociação comum, podemos especular que é uma troca de ação por partes dos acionistas ou qualquer outro evento, que vamos saber quando a companhia soltar um fato relevante a pedido da CVM explicando para o mercado o que aconteceu.

Veja também:

Lucro da Schulz (SHUL4) dispara 76% no resultado 1T21

Na noite de quarta-feira (12) de maio, a companhia Schulz (SHUL4), reportou ao mercado em geral o resultado de suas atividades referentes ao 1T21. Dessa forma, a empresa teve um ótimo desempenho, assim vendo seu lucro disparar em 76% no primeiro período de 2021.

Este trimestre nos surpreendeu positivamente e bem acima do que havíamos projetado, em plena pandemia. O desempenho, tanto no mercado interno e externo, fora muito positivo, sustentando a elevação das receitas em nossas duas divisões: Automotiva e de Compressores. Assim a nossa visão de futuro, junto aos nossos principais clientes, deixa nossa equipe muito motivada. Visualizamos bela recuperação nos nossos clientes, e cada qual, com suas próprias razões.”

Schulz, em seu relatório oficial.

Dessa forma, caso queira conferir o resultado completo da Schulz (SHUL4) no 1T21, clique aqui!

Entretanto, ressalto que apesar de ser a mesma companhia, as ações que trouxemos aqui se diferem, a Schulz (SHUL3) é uma ação ON (Ordinária) e a Schulz (SHUL4) é uma ação PN, portanto, sendo preferencial.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Você tem direito a bolada? Schulz (SHUL3) irá distribuir R$ 21 milhões em JCP

Leonardo Bruno

Schulz (SHUL4): JCP confirmados pela empresa

Ruan Sousa

A Schulz (SHUL4) aprovou em Assembleia, que será efetuado uma bonificação na proporção de 100%

Ruan Sousa

Com alta de 39% lucro da Schulz chega a R$ 75 milhões no 4T21

Leonardo Bruno

Schulz (SHUL3) oficializou uma proposta de aumento de capital social

Ruan Sousa

Schulz (SHUL3) tem alta de 59,7% em faturamento bruto em 2021

Diogo Albuquerque

Deixe seu comentário