Guia do Investidor
valor bitcoin cotacao btc
Criptomoedas

Valor Bitcoin: veja a cotação do Bitcoin hoje

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A plataforma ValorBitcoin.net oferece um dos melhores serviços para acompanhamento do preço do Bitcoin e das principais criptomoedas do mercado. O site Valor Bitcoin hoje agrega e disponibiliza para seus usuários informações referentes as cotações do Bitcoin nas diversas exchange do mercado brasileiro.

Entre as principais informações que os visitantes do site ValotBitcoin.net podem encontrar na plataforma estão a cotação das diversas exchanges, volume de negociação das últimas 24 horas e também mostra um o ágio que é a diferença de preço da criptomoeda no mercado brasileiro e o preço no exterior, ambos tendo como base o dólar comercial.

Valor Bitcoin, tem conquistado espaço no mercado brasileiro e está se tornando referência de consulta de preço do Bitcoin e comparativos entre as Exchanges, além de produzir um dos melhores relatórios mensais sobre o Bitcoin e o mercado de criptomoedas em geral.

Conversor de Bitcoin e diversas Criptomoedas

O conversor de criptomoedas Valor Bitcoin mostra a constante variação dos preços do BTC e das Criptomoedas. Na plataforma é possível verificar a taxa de câmbio do Bitcoin e das seguintes criptomoedas: Ethereum, XRP, Bitcoin Cash, Litecoin, Binance Coin e mais de 30 Altcoins.

No momento desta publicação, está disponível no site a cotação e a variação do preço de uma criptomoeda em relação ao Real (BRL), Dólar (USD), Peso chileno (CLP), Peso argentino (ARS) e o Peso mexicano (MXN).

Converter Bitcoin em Real

Compare o preço do Bitcoin em Real on-line em mais de 20 exchanges, utilizando os serviços da plataforma Valor Bitcoin. Você pode ver a taxa de câmbio Bitcoin gratuitamente com uma atualização do preço a cada 5 minutos. Na tela principal da plataforma o visitante pode verificar o maior preço do dia, o menor preço do dia, o volume negociado nas últimas 24 horas e o ágio.

Leia mais  Corretoras de Criptomoedas: As melhores do Brasil em 2024

Converter Ethereum em Real

No site Valor Bitcoin também é possível verificar facilmente o preço da Ethereum em comparação ao Real de maneira rapida em mais de 20 exchanges. Utilizando os serviços da plataforma Valor Bitcoin. Você pode ver o preço da Ethereum gratuitamente com uma atualização do preço a cada 5 minutos. Na tela principal da plataforma o visitante pode verificar o maior preço do dia, o menor preço do dia, o volume negociado nas últimas 24 horas e o ágio.

Converter Litecoin em Real

Veja a cotação da Litecoin em Real on-line em mais de 20 exchanges, utilizando as funcionalidades da plataforma Valor Bitcoin. Você pode ver a taxa de câmbio da Litecoin gratuitamente com uma atualização do preço a cada 5 minutos. Na tela principal da plataforma o visitante pode verificar o maior preço do dia, o menor preço do dia, o volume negociado nas últimas 24 horas e o ágio.

Converter XRP em Real

Compare o preço do XRP em Real on-line em mais de 20 exchanges, utilizando os serviços da plataforma Valor Bitcoin. Você pode ver a taxa de câmbio da XRP gratuitamente com uma atualização do preço a cada 5 minutos. Na tela principal da plataforma o visitante pode verificar o maior preço do dia, o menor preço do dia, o volume negociado nas últimas 24 horas e o ágio.

Leia mais  Previsão de preço do Bitcoin – 12 de Jan - BTC/USD pode atingir o nível de US$ 45.000

Relatórios Mensais do Mercado de Criptomoedas

Os Relatórios mensais de acompanhamento do mercado de BTC, com análises do comportamento do preço. O objetivo é oferecer um relatório mensal com dados como volume, preço máximo e mínimo que são fornecidos pelas exchanges monitoradas pela plataforma .

Os relatórios são desenvolvidos com o objetivo de proporcionar aos usuários a possibilidade de visualizar de maneira simples e direta, informações relevantes do mercado de criptomoedas brasileiro. Esses relatórios permitem acompanhar o mercado, estabelecendo indicações com informações extremamente relevantes e importantes para o investidor do mercado de criptomoedas.

relatorio valorbitcoin abril

Congelamento de cotação

A plataforma trouxe uma importante função para quem negocia Bitcoin e criptomoedas: “congelar” o preço do Bitcoin em um determinado período. A ferramenta foi desenvolvida com o intuito de facilitar o processo de pagamentos utilizando Bitcoin e as outras criptomoedas.

Essa funcionalidade de Congelar o Valor do Bitcoin é um importante auxílio permitindo guardar informações, como a hora e data, especialmente podendo identificar todo o procedimento com uma descrição. Vale destacar que a informação gerada no processo de congelamento de cotação, nunca será apagada do banco de dados da plataforma.

Leia mais  Banco Inter bloqueia Pix para a Binance

Veja abaixo um exemplo:

teste congelar cotacao valorbitcoin

Em conclusão, o Valor Bitcoin se mostra uma ferramenta de grande valia para todo tipo de investidor, seja ele iniciante ou avançado. Assim, sendo, para usufruir de todas as funcionalidades do site Valor Bitcoin, é só acessar o link https://valorbitcoin.net. Com certeza este site estará nos favoritos do seu navegador!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Quase 8 bilhões de reais em Bitcoin são retirados da Binance em um dia; novo rali?

Fernando Américo

Bitcoin volta a subir e supera barreira de $ 20.000; Novo rali à vista?

Fernando Américo

Criptomoedas: Número de investidores dispara 1.266% no Brasil

Fernando Américo

Banco Inter bloqueia Pix para a Binance

Fernando Américo

Previsão de preço do Bitcoin – 12 de Jan – BTC/USD pode atingir o nível de US$ 45.000

Fernando Américo

Corretoras de Criptomoedas: As melhores do Brasil em 2024

Guia do Investidor

Deixe seu comentário