Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Virgin Atlantic Brasil: Empresa chega ao país

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Virgin Atlantic Brasil : A companhia aérea britânica Virgin Atlantic já anunciou que vai operar voos em solo brasileiro a partir de 2020. Em parceria com a Gol, os serviços iniciarão em 4 aeroportos principais, mas com objetivo de expansão.

Mais uma opção de voo internacional

A partir de março do ano que vem, os brasileiros terão mais uma opção em voos internacionais. Pois a Virgin Atlantic já comunicou seu primeiro voo entre Londres e São Paulo em março de 2020.

As passagens já começaram a ser vendidas desde o último dia 10 de setembro. Segundo a empresa, os voos serão diários entre o aeroporto de Heathrow e Guarulhos.

De acordo com a companhia, a duração do voo será de, praticamente, 12 horas. E as aeronaves utilizadas serão os jatos Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para até 258 passageiros.

Estas aeronaves estão estruturadas para acomodar seus passageiros em três classes. São elas: 31 lugares na Upper Class, 35 lugares na Premium e 192 lugares na Econômica.

Em relação ao serviço de bordo, este incluso alimentação e bebidas. Além disso, toda a frota da Virgin Atlantic oferece wi-fi e entretenimento para seus passageiros.

Leia mais  MaxMilhas: ganhe dinheiro extra vendendo milhas

Inicialmente, a companhia pretende incluir Rio de Janeiro, Brasília e Recife em seus destinos. Mas com a possibilidade de expansão para outros aeroportos. Inclusive já contemplam Chile, Argentina e Uruguai em suas rotas.

A Virgin Atlantic foi fundada em 1984 por Richard Branson, um bilionário britânico. Branson também tem participação na Virgin Galactic, uma empresa de turismo espacial.

Virgin Atlantic Brasil: Parceria com a Gol

Para operar de forma mais ampla em território brasileiro, a Virgin Atlantic fechou uma parceira de codeshare com a Gol. Assim, os clientes terão disponibilidade de conexão para mais 37 destinos.

Além disso, as franquias de bagagens serão iguais para as duas companhias. Como também o cliente poderá despachar sua bagagem direto para o destino final.

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Nos siga no Google News
Leia mais  Em queda livre: Gol registra prejuízo de R$ 2,8 bilhões no 4T21

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Azul (AZUL4) busca por fusão com a Gol (GOLL4) 

Márcia Alves

Cenário da aviação pode se agravar com a Reforma Tributária

Autor Convidado

Azul (AZUL4) desmente sobre oferta à Gol (GOLL4)

Márcia Alves

Azul estuda compra da Gol dentro do chapter 11

Márcia Alves

Latam e Gol cancelam voos para a Argentina devido à greve

Márcia Alves

Gol (GOLL4) recorre a crédito de R$ 1 bilhão para reparos nas aeronaves

Mateus Sousa

Deixe seu comentário