Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Vivara (VIVA3) anuncia recompra de até R$ 4,972 milhões de ações

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na última segunda-feira, dia 14 de fevereiro de 2022, a Vivara (VIVA3) realizou importante comunicado ao mercado. Isto é, por meio de fato relevante, anunciou o seu programa de recompra de ações.

Assim, esse programa é de até 4.972.342 ações. Dessa maneira, esse número corresponde a 5% do total de papéis em circulação, emitidos pela própria Vivara.

Nesse sentido, de acordo com o próprio comunicado da companhia

“O Programa de Recompra tem como principal objetivo incrementar a geração de valor para seus acionistas por meio da aplicação de recursos disponíveis na aquisição das ações, em bolsa de valores, a preços de mercado, para manutenção em tesouraria, cancelamento ou posterior alienação das ações no mercado…”

destaca a Vivara

Incentivos fiscais devem aumentar resultados da Vivara

Vivara informou ainda em janeiro, que a sanção de uma lei pelo Governador do Estado do Amazonas trará benefícios aos seus resultados. De acordo com a companhia, a Lei n° 5.750 altera o prazo de vigência dos incentivos fiscais dos quais a companhia é beneficiária. Dessa forma, tal prazo se estendeu até o dia 31 de dezembro de 2032.

“A Companhia acredita, como beneficiária do crédito estímulo do ICSM no Estado do Amazonas, que as alterações trazidas pela Lei 5.750 têm potencial de fomentar seu crescimento, com impacto positivo nos resultados da Companhia nos próximos anos.”

disse a Vivara em fato relevante.

Leia mais  Dança das cadeiras: Vivara anuncia mudanças na sua diretoria

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Vivara retifica valor e anuncia pagamento de dividendos aos acionistas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Banco ABC (ABCB4) anuncia programa de recompra de ações

Paola Rocha Schwartz

Kepler Weber (KEPL3) encerra programa de recompra de ações

Paola Rocha Schwartz

Vivara (VIVA3) anunciou Otavio Lyra como novo CEO da empresa

Paola Rocha Schwartz

Vamos anuncia encerramento do programa de Recompra de Ações

Paola Rocha Schwartz

Enauta anunciou venda de 20% dos campos de Atlanta e Oliva

Paola Rocha Schwartz

Nelson Kaufman aumenta participação de 26% na Vivara (VIVA3)

Márcia Alves

Deixe seu comentário