Guia do Investidor
Notícias

Você está fazendo algo pelos seus sonhos? Não? Então leia isso

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Quando você parar para se lamentar sobre o quanto falta para atingir aquele tão sonhado sonho, você deve se perguntar nessas horas: estou fazendo o necessário todos os dias?

Todo dia é dia de construir mais um pouco

Você acorda, faz seu café, vai para o trabalho, pega trânsito, chega no trabalho já cansado, trabalha, volta para casa, com o pouco tempo que te restou, aproveitar para descansar, e entre essa rotina, cada vez mais você tem pensado nos seus sonhos, ou no mínimo em uma vida muito melhor que aquela: sem ter que dar satisfação para ninguém, colocar seus planos em prática, fazer o que ama de verdade. Se você está vivendo isso, nós temos uma verdade para te contar:

Ninguém vai mudar a sua realidade a não ser você mesmo.

Se o seu sonho é por exemplo, montar sua empresa e ser financeiramente independente, o que você está fazendo diariamente para que isso aconteça? Cada passo dado todos dias significa que seu sonho estará sempre um pouco mais perto. Podem ser 30 minutos ou 1 hora de dedicação diária em busca daquela meta, seja planejando a abertura da sua empresa, planejando sua vida financeiramente, se informando sobre o que você precisa fazer para construir o seu sonho.

Leia mais  Após um mês da guerra entre Rússia e Ucrânia, quais são os melhores investimentos? Economista faz análise

O mundo mudou e a era do CLT e trabalho em escritório está chegando ao fim

O mundo mudou, a tecnologia só evolui, o dinheiro se digitalizou, o conceito de “trabalho” também e é por isso que você deve aproveitar as maravilhas dessa era em seu favor: esqueça as barreiras físicas, de repente, você já pode oferecer o seu trabalho para qualquer pessoa no mundo. Precisa aprender inglês? Vá em frente, existem cursos online gratuitos de quase tudo que você possa imaginar!

O que nos falta é ação e não oportunidade.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Qual a melhor casa de análise? Ranking Melhores Casas de Análise 2024

Victor Rodrigues

Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Chegou a hora de investir nas empresas de saúde

Márcia Alves

Quase 25% dos microempreendedores priorizam mais o valor do que juros

Guia do Investidor

Volatilidade e preços, como proteger sua rentabilidade?

Autor Convidado

Número de investidores em renda fixa alcança 17 milhões em 2023 na B3

Guia do Investidor

1 comentário

Mulheres representam 69% dos cargos de liderança comunicacional - Guia do Investidor - Onde investir melhor 21/02/2019 at 16:56

[…] 398 são mulheres, em que 64% foram contratadas pelo Regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Portanto, apenas 11% sob regime societário. Além disso, a maior parcela dos consultados habita […]

Responder

Deixe seu comentário