Guia do Investidor
War of Ants Token War of Ants como Jogar
Criptomoedas Jogos Blockchain

War of Ants Token | War of Ants como Jogar: tudo sobre game blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O War of Ants Token | War of Ants como Jogar é mais um interessante jogo focado em Tokens não fungíveis a estrear no mercado de gaming e de investimentos. Os games NFT são a verdadeira febre do momento, fazendo sucesso tanto com os fãs do mundo dos games, como para os investidores mais arrojados! Confira agora tudo o que você precisa saber para jogar o game e lucrar bastante!

War of Ants Token | War of Ants como Jogar: o que é NFT?

Primeiramente, antes de entrar no cerne de como o War of Ants Token | War of Ants como Jogargera renda a seus jogadores, você precisa entender de uma vez por todas, o que exatamente é um NFT.

No dia a dia, os NFTs servem como uma espécie de selo de autenticidade virtual. Em outras palavras, servem como uma prova de que certo objeto é único, seja este objeto físico ou virtual. Os NFTs servem para identificar e vender estes objetos.

Leia mais  Soccer Manager Elite: tudo sobre game NFT

Agora eu imagino que você esteja pensando em algo como: “Tá, mas qual o significado de se marcar um objeto virtual como único?”

Aí entra o conceito econômico da escassez. Por exemplo, ao entrar em uma loja de calçados, nesta loja existem milhares de calçados, contudo apenas um calçado é do seu tamanho. Você provavelmente estará muito mais interessado naquele único sapato, pois é o único que atende as suas necessidades, apesar de existirem diversos outros sapatos. A escassez ajuda a agregar valor, e é a partir desse conceito que NFT funcionam.

Para ficar mais fácil de visualizar, vamos falar em um setor estes NFTs são aplicados em prática: nos jogos NFT.

O mundo dos jogos e o surgimento dos jogos NFT

Antes de explicarmos como funciona o War of Ants Token | War of Ants como Jogar, você também precisa entender como os NFT casaram muito bem com o mundo dos games.

A indústria dos games já é um setor bem maduro na economia e movimenta bilhões de dólares todos os anos. Em especial, nas últimas décadas, com a popularização da Internet, os jogos online foram tomando uma proporção descomunal e as microtransações surgiram para alavancar a rentabilidade do setor.

Leia mais  My Crypto Heroes vale a pena? My Crypto Heroes como jogar

Neste movimento, os grandes jogos do mercado arrecadam milhões de seus jogadores, com vendas de skins e vantagens virtuais. Um bom exemplo disso, é o famoso Counter Strike, game que explodiu nas lans houses do Brasil no início dos anos 2000.

Por outro lado, esse movimento das microtransações trouxe um novo jeito de monetizar o mundo dos games, mas percebe como somente os desenvolvedores lucram?

Os jogadores, apesar de serem os vetores da popularidade dos games, conseguiam poucos benefícios neste esquema. Afinal, pagar por um visual cosmético, apesar de gerar satisfação nos jogadores, não rendia verdadeiras vantagens. Salvo exceção alguns games que apresentam plataformas de compra e trocas de skins (novamente tomando o CS como um exemplo disso). Por outro lado, em muitos casos (como fortnite) não rende lucros.

War of Ants Token | War of Ants como Jogar: o que é

Os desenvolvedores descrevem War of Ants como um jogo de estratégia móvel jogador-versus-jogador em tempo real. As unidades são apoiadas por criptomoedas na plataforma Enjin. Usando artefatos raros e seus exércitos, os jogadores precisam travar uma guerra contra outras colônias de formigas. O objetivo é matar a rainha do oponente ou roubar a carga.

War of Ants Token War of Ants como Jogar.1
War of Ants Token War of Ants como Jogar

No futuro, a equipe está planejando o Modo Colônia, que permite que os jogadores construam um império. Os jogadores precisarão colher recursos, combater inimigos e criar itens para aumentar seu poder.

Leia mais  Star Atlas Game | Star Atlas Coin: tudo sobre o jogo NFT revolucionário

War of Ants como Jogar?

War of Ants é um jogo competitivo no qual os jogadores precisam matar uns aos outros rainha ou roubar a carga. Os jogadores precisam usar seu witz, porque os recursos são limitados. Cada unidade custa uma certa quantidade de recursos e suas tarefas específicas. Formigas ladrões são usadas apenas para transportar a carga, enquanto outras atacam de perto, voam no ar ou têm ataques de alcance.

Cada unidade é apoiada pelo token ENJ, já que o jogo faz parte do multiverso Enjin. Um Token especial do Fundador pode ser comprado atualmente por menos de 9 dólares, que é o mesmo preço da venda original. Ao mesmo tempo, os jogadores podem comprar unidades diferentes, como por exemplo uma Catapulta Ant vendida recentemente por 15 dólares. Além disso, um Red Carpenter custará aproximadamente seis dólares, enquanto um Drone Assassino custa 31 dólares.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

YouTuber Logan Paul apresenta plano de recuperação de US$ 1,5 milhão para projeto de token NFT CryptoZoo

Fernando Américo

O mercado de NFTs mostra sinais de recuperação: volume de negociação cresce 13% em dezembro

Fernando Américo

Binance e Cristiano Ronaldo lançam jogo educacional sobre criptomoedas com recompensas em cripto

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

Rockstar proíbe jogadores de negociarem NFTs ou criptomoedas em GTA 6

Fernando Américo