Guia do Investidor
War of Crypta NFT | War of Crypta Download: tudo sobre o Game
Jogos Blockchain

War of Crypta NFT | War of Crypta Download: tudo sobre o Game

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

War of Crypta é um jogo de luta em tempo real que apresenta personagens colecionáveis, com a inovação blockchain e NFT, com isso, jogadores estão ansiosos e querendo fazer o download. No entanto, é bom você entender do game para saber se é rentável ou não.

Além disso, o jogo já está disponível para iOS para testes beta e em breve para Android. E como dito anteriormente, é um jogo multiplayer com o modelo de Player-vs-Player (PvP). Nesse sentido, o jogo apresente heróis únicos, com sistema de evolução e podendo ser até negociáveis entre os jogadores.

Confira!

War of Crypta NFT

War of Crypta é um jogo multiplayer baseado na Web e no celular que apresenta heróis únicos, evoluíveis e negociáveis. E como dito anteriormente, os heróis podem ser desbloqueados no jogo ou comprados no mercado.

Nesse sentido, dependendo de quando o herói foi criado ou comprado, eles terão peles diferentes ou apoio.

War of Crypta NFT | War of Crypta Download
War of Crypta NFT | War of Crypta Download

Portanto, as estratégias do seu herói serão testadas em batalhas épica e em tempo real. Dessa forma, você terá mais de 100 heróis que você pode coletar com cada um tendo uma abordagem única para a batalha.

No entanto, a desenvolvedora não disponibilizou o white paper, com isso a equipe de desenvolvimento de War of Crypta (NFT) forneceu algumas informações sobre como o jogo será diferente de outros desse gênero.

Leia mais  Criptobancos: Banco com Foco em Criptomoedas é criado

O que é um jogo blockchain?

Há duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo contando com uma “mesma skin”, essas armas seriam únicas de fato.

Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem.

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, como o War of Crypta NFT (Download), é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis.

blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando. Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando.

Portanto, confira agora um novo jogo NFT, que promete ser de simples entendimento, e com uma rentabilidade interessante!

Leia mais  War of Ants Token | War of Ants como Jogar: tudo sobre game blockchain

Raridades de heróis

Os personagens de War of Crypta são chamados heróis. Dessa maneira, os Heróis vêm em seis raridades: comuns, incomuns, raras, épicas, lendárias e especiais.

Além disso, os Heróis são categorizados em 10 tipos diferentes. Nesse sentido, cada tipo é especialmente eficaz contra um outro tipo e especialmente ineficaz contra outro. Por exemplo, um Herói do tipo Sol causará metade do dano contra um tipo de oceano ou pedra, mas dano de 2x contra um tipo de Gelo, Mech ou Natureza.

Outro detalhe importante e que merece atenção é que cada herói tem cinco estatísticas: ataque, defesa, velocidade, HP e crítica. O número base de cada uma dessas estatísticas é o mesmo para cada unidade. Além disso, quando chega no momento em que um herói é cunhado, um número aleatório de 1-28.

Nesse sentido, esse número tem que ser incluído nas estatísticas base do Herói de War of Crypta. E portanto, após esse resultado é normal que cada herói será individual e único.

Dessa maneira, cada vez que um herói for cunhado, haverá uma chance de 1 em 17.210.368 de que ele terá estatísticas máximas (base + 28 em cada estatística).

Nesse sentido, se um herói tem estatísticas máximas, será extremamente raro e valioso.

Personalidade

Cada herói tem uma personalidade que adquire no momento da mineração.

Nesse sentido, cada traço de personalidade reduz uma estatística e aumenta outra. Isso porque a personalidade de um Herói a distingue ainda mais dos outros e aumenta sua singularidade.

Além disso, em War of Crypta, os heróis não ganham pontos de experiência quando ganham batalhas. No entanto, o jogador ganha uma moeda chamada Crypto Dust. Isso porque pode ser usado em qualquer herói que o jogador controla, não é apenas usados na batalha em particular.

Leia mais  Visa lança solução para interconectar blockchains e redes de CBDCs

Entretanto, Crypto Dust não é uma criptomoeda e não pode ser negociado com outros jogadores, com isso, ela não é comercializada internamente. Portanto, quando isso acontece, a barra da nível preenche parcialmente.

Contudo, quando a barra está completamente cheia, o herói ganha um nível. Heróis de nível superior ganham habilidades e habilidades mais poderosas.

Quando um herói atinge o nível máximo, isso não significa que sua progressão acabou. Dessa maneira, uma Pedra da Evolução pode ser usada em um personagem de nível máximo para fazê-la evoluir para um novo Herói de um nível mais alto.

Conclusão

É muito cedo para saber se War of Crypta (anteriormente dito, como War of Crypto) será um jogo divertido. Nesse sentido, a versão demo demonstrada parece ser muito simples, para um projeto tão gigante. No entanto, a equipe destaca que está trabalhando para se tornar as lutas mais complexas e interessantes.

Dessa maneira, a equipe de desenvolvimento afirma que terminou todas as características colecionáveis do jogo, mas ainda está afinando o sistema de batalha.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo