Guia do Investidor
WAR RIDERS CARS CRYPTO 750x422 1
Criptomoedas Jogos Blockchain

War Riders Como Jogar | War Riders Token: tudo sobre game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O War Riders Como Jogar | War Riders Token é mais um interessante jogo focado em Tokens não fungíveis a estrear no mercado de gaming e de investimentos. Os games NFT são a verdadeira febre do momento, fazendo sucesso tanto com os fãs do mundo dos games, como para os investidores mais arrojados! Confira agora tudo o que você precisa saber para jogar o game e lucrar bastante!

War Riders Como Jogar | War Riders Token: o que é NFT?

Primeiramente, antes de entrar no cerne de como o gera renda a seus jogadores, você precisa entender de uma vez por todas, o que é exatamente um NFT.

No dia a dia, os NFTs servem como uma espécie de selo de autenticidade virtual. Em outras palavras, servem como uma prova de que certo objeto é único, seja este objeto físico ou virtual. Os NFTs servem para identificar e vender estes objetos.

Agora eu imagino que você esteja pensando em algo como: “Tá, mas qual o significado de se marcar um objeto virtual como único?”

Aí entra o conceito econômico da escassez. Por exemplo, ao entrar em uma loja de calçados, nesta loja existem milhares de calçados, contudo apenas um calçado é do seu tamanho. Você provavelmente estará muito mais interessado naquele único sapato, pois é o único que atende as suas necessidades, apesar de existirem diversos outros sapatos. A escassez ajuda a agregar valor, e é a partir desse conceito que NFT funcionam.

Para ficar mais fácil de visualizar, vamos falar em um setor estes NFTs são aplicados em prática: nos jogos NFT.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

O mundo dos jogos e o surgimento dos jogos NFT

Antes de explicarmos como funciona o War Riders Como Jogar | War Riders Token, você também precisa entender como os NFT casaram muito bem com o mundo dos games.

Leia mais  Luna Rush NFT | Luna Rush Token: tudo sobre game NFT

A indústria dos games já é um setor bem maduro na economia e movimenta bilhões de dólares todos os anos. Em especial, nas últimas décadas, com a popularização da Internet, os jogos online foram tomando uma proporção descomunal e as microtransações surgiram para alavancar a rentabilidade do setor.

Neste movimento, os grandes jogos do mercado arrecadam milhões de seus jogadores, com vendas de skins e vantagens virtuais. Um bom exemplo disso, é o famoso Counter Strike, game que explodiu nas lans houses do Brasil no início dos anos 2000.

Por outro lado, esse movimento das microtransações trouxe um novo jeito de monetizar o mundo dos games, mas percebe como somente os desenvolvedores lucram?

Os jogadores, apesar de serem os vetores da popularidade dos games, conseguiam poucos benefícios neste esquema. Afinal, pagar por um visual cosmético, apesar de gerar satisfação nos jogadores, não rendia verdadeiras vantagens. Salvo exceção alguns games que apresentam plataformas de compra e trocas de skins (novamente tomando o CS como um exemplo disso). Por outro lado, em muitos casos (como fortnite) não rende lucros.

Neste sentido, o surgimento da tecnologia BlockChain e criptomoedas veio para criar um novo sistema de oportunidades para os jogadores, para gerar rentabilidade, enquanto se divertem!

O que é um jogo blockchain?

Há duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo contando com uma “mesma skin”, essas armas seriam únicas de fato. Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

Leia mais  Crypto Ships NFT | Crypto Ships Game: tudo sobre novo jogo Blockchain

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, como o War Riders Como Jogar | War Riders Token, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis.

blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando. Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando. Portanto, confira agora um novo jogo NFT, que promete ser de simples entendimento, e com uma rentabilidade interessante!

War Riders Como Jogar | War Riders Token

Primeiramente, para entender a logica por trás do game, vou usar sua memoria como suporte: você já viu o filme Mad Max?

O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a disputa por combustível e água potável se torna mais importante que o dinheiro.

War Riders Como Jogar
War Riders Como Jogar

Neste contexto, o filme apela para muitos carros personalizados e explosões para dar a este mundo sua vida e característica própria!

Esta é a receita de sucesso de Mad Max, que serve como grande inspiração para War Riders Como Jogar | War Riders Token. O game tem a mesma premissa. No entanto, em vez de mostrar uma luta por Água e território, o jogo mostra uma disputa pela criptomoeda BZN.

Neste sentido, os principais elementos são: consiga e equipe seu carro com armas, e vá para o mundo aberto do jogo, lutar pela mineração de BZN.

War Riders Como Jogar | War Riders Token: Gameplay

Assim, o game te desafia a “sobreviver” em um mundo cheio de jogadores, enquanto minera a War Riders Token: BZN.

image

Neste contexto, o sistema funciona da seguinte maneira: logo no início do game, o War Riders Como Jogar | War Riders Token te oferece duas opções de veículos. Este primeiro carro é dado a você para iniciar suas aventuras em busca de BZN. Ou seja, este é um jogo que não precisa de investimento inicial para testar.

,

image

Após escolher seu primeiro carro, você será direcionado a uma garagem. As garagens são “pontos seguros” em War Riders Como Jogar | War Riders Token e serão nestes locais que suas missões irão iniciar.

O gameplay é bem intuitivo. Após aparecer na garagem, você deve ir até os pontos de mineração de BZN no mapa e minerar a criptomoeda. No entanto, cada carro consegue carregar uma quantidade limitada de criptomoedas, que varia de carro para carro.

Leia mais  Space Misfits Moeda | Space Misfits Token: saiba tudo sobre

O seu objetivo principal em War Riders é coletar Benzene, uma criptomoeda que pode ser enviada do jogo para a sua carteira ou utilizada para reabastecer o seu “nitro”.

O nitro é como um poderoso turbo que aumenta a sua velocidade e pode ser muito útil em situações de fuga ou combate! Cada unidade de nitro custa 1 BZN.

Você pode conseguir BZN indo até um dos muitos pontos marcados no mapa do jogo. Lá você encontrará totens que funcionam como postos de coleta em que é possível farmar BZN dos nodes.

A moeda minerada te permite comprar novos carros e armas, que apresentam status mais fortes, de defesa e de ataque, e também, maior estocagem de BZN.

War Riders Como Jogar | War Riders Token: tente sobreviver

Desse modo, os indicadores de ataque e defesa mostram outro elemento importante do jogo: o multiplayer. War Riders Como Jogar | War Riders Token se passa em um servidor em tempo real e outros players também estarão em sua jornada para minerar BZN. No entanto, como é uma verdadeira disputa por ativos reais, se prepare para ser atacado. Destruir veículos de outros jogadores te recompensa com o BZN que os mesmos estão carregando. Então após minerar, tente voltar para sua garagem com vida o mais rápido possível. Só assim você vai salvar suas criptomoedas.

Além disso, você pode comprar e vender carros e armas nos marketplaces do game. Estes que são geralmente comercializados em Ethereum.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

YouTuber Logan Paul apresenta plano de recuperação de US$ 1,5 milhão para projeto de token NFT CryptoZoo

Fernando Américo

O mercado de NFTs mostra sinais de recuperação: volume de negociação cresce 13% em dezembro

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

Rockstar proíbe jogadores de negociarem NFTs ou criptomoedas em GTA 6

Fernando Américo