Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Warren adquire o time de tecnologia da sim;paul

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A fim de conquistar uma fatia maior do mercado de investimentos oferecendo uma experiência cada vez mais inovadora e completa aos seus clientes, e ainda se consolidar como uma referência em tecnologia, a plataforma de investimentos Warren anuncia a sua segunda aquisição do ano no segmento tech.

Nos mesmos moldes da última transação com a catarinense Box TI, anunciada no mês passado, a marca agora adquire o time de tecnologia da sim;paul Holding, empresa do grupo da corretora sim;paul, sediada também em Porto Alegre-RS.

São 40 novos colaboradores, entre eles desenvolvedores, analistas de dados, designers e Product Managers. Os novos talentos se unirão ao time atual de tech da Warren para desenvolver novos produtos e funcionalidades.

Leia mais  Mills (MILS3) confirma a aquisição da Tecpar Equipamentos por um montante de R$ 45,8 milhões

“Tivemos uma sinergia cultural e visão sobre os desafios em tecnologia do mercado financeiro muito forte. Iremos continuar trazendo novas soluções e inovações no setor, mas desta vez com um propósito e um time muito maior”, declara Bruno Nunes, CTO da sim;paul, que na Warren será responsável pelas áreas de tecnologia da corretora institucional, da gestora e pelas frentes de operações.

Para André Gusmão, CTO da Warren, o grande diferencial do time é a expertise no mercado financeiro. “Conseguimos achar uma maneira de trabalhar juntos trazendo o time da sim;paul para somar com o nosso. Para nós, são as pessoas que fazem a diferença e promovem as mudanças”, completa Gusmão.

Além da expansão física da marca pelo país, o movimento deve contribuir para alcançar a meta robusta de R$ 40 bilhões sob gestão em 2022 e ficar entre as três maiores instituições de investimentos do Brasil.


Leia mais  Warren adquire consolidador de investimentos Meuportfolio

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ambipar (AMBP3) adquire duas empresas nos EUA
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Braço direito de Warren Buffett, Charlie Munger morre aos 99 anos

Leonardo Bruno

Energisa (ENGI11) anuncia aquisição de 83% da Ariv Adubos

Leonardo Bruno

Positivo (POSI3) finaliza aquisição da SecuriCenter após aprovação do CADE

Leonardo Bruno

Aquisição e fusão são as novas tendências para startups brasileiras?

Guia do Investidor

A Midea não quer saber mais da Electrolux

Guia do Investidor

As melhores da semana: confira as ações recomendadas pela Warren Investimentos

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário