Guia do Investidor
XEC Criptomoeda Projeto | XEC Criptomoeda vale a pena?
Bitcoin / Criptomoedas

XEC Criptomoeda Projeto | XEC Criptomoeda vale a pena? Confira tudo

eCash (XEC) vem para ser uma plataforma (projeto) de que vem com uma riqueza com nome rebatizada, mas ? O projeto vem para ser usado como uma forma de pagamento em todo o mundo sem uma conta bancária.

Confira!

O que é a criptomoeda eCash (XEC)?

eCash é uma criptomoeda, enquanto Bitcoin ABC é o software que as empresas usam para interagir e manter a eCash Network. No entanto, a equipe por trás do software Bitcoin ABC também opera com o mesmo nome.

eCash é uma plataforma de criptomoedas que vem com uma riqueza de título redefinida. O eCash está sendo usado para pagamentos em todo o mundo sem uma conta bancária caracterizada por transações de alta velocidade.

Nesse sentido, o projeto pode e está sendo considerado uma continuação do projeto Bitcoin Cash; a Bitcoin Network Cash ABC é uma equipe de desenvolvedores

O projeto eCash (XEC) está sendo liderado por Amaury Sechet, um ex-engenheiro do e um dos pioneiros de criptomoeda do Bitcoin. O mesmo teve um papel significativo no desenvolvimento do Bitcoin, e ele é o criador do Bitcoin Cash.

Além disso, apresentou a marca eCash em julho de 2021. eCash é o nome da rede, eCash XEC é a criptomoeda nativa da plataforma, e o Bitcoin ABC é um negócio de software que interage e mantém a rede eCash. ECash surgiu após um hard fork da blockchain bitcoin cash.

Inicialmente foi referido como Bitcoin cash ABC com o símbolo BCHA e mais tarde convertido em eCash com um símbolo de ticker XEC. Amaury Séchet é o líder de produto da rede eCash.

Leia mais  UFC Fan Token | UFC Fan Token Binance: onde comprar?

Em suas palavras, a XEC possui uma boa reserva de valor e meio de troca, tornando o eCash XEC superior ao . Nesse sentido, a receita completa do protocolo eCash é reinvestida para desenvolvimento e tecnologia.

Os usuários podem criar eToken com seu nome, casas decimais, fornecimento e ícone a um custo menor. O objetivo final do eCash XEC, é criar dinheiro que seja utilizável para cada indivíduo no mundo. No entanto, a eCash Network está integrada com a ‘Avalanche’, tendo transações instantâneas.

Mudança para eCash

Em novembro de 2020, Amaury e Roger Ver se separaram. Sachet criou o Bitcoin Cash ABC Network, com a intenção de implementar o plano original da Nakamoto’s, que está construindo um token cripto que é tão utilizável quanto dinheiro.

XEC Criptomoeda Projeto, vale a pena?
XEC Criptomoeda Projeto, vale a pena?

Contudo, a controvérsia da equipe de caixa do surgiu como resultado da opinião de um dos principais desenvolvedores. Amaury Sechet queria colocar um “imposto miner” de 8% a cada compra.

Normalmente, tokens recém-minerados são dados ao minerador bem-sucedido como recompensa de bloco, e mais tarde são enviados para o endereço pertencente ao desenvolvedor. Isso acontece porque essa questão levou a discordância entre os membros da equipe, então a BCHA se separou do Bitcoin Cash (BCH).

Leia mais  Bitcoin: Preço até o fim do ano será 100 mil dólares, diz analista

Bitcoin cash se divide em duas cadeias. Um deles está sendo chamado de Bitcoin cash ABC por algum tempo, e eventualmente, depois de um ano de trabalho duro, foi relançado como eCash em julho com uma nova aparição no site, recursos adicionais e o token XEC. Dessa maneira, a conversão de BCHA para XEC foi feita em 1:1 milhões, o que significa 1 milhão de XEC para cada usuário de BCHA.

E como dito anteriormente, o tempo de transação de confirmação tem limitação a quase menos de um segundo: segurança aprimorada e upgrades sem garfo. Avalanche ajudou a eCash a se tornar um sistema tecnicamente sólido e politicamente descentralizado.

eCash Network suporta a compatibilidade com a Virtual Machine (compatibilidade EVM) e melhora o Ethereum DeFi. O EVM permite que o usuário desenvolva aplicações financeiras, produtos e serviços. E seu consenso de PDV elimina a necessidade de mineradores. Dessa maneira, a redenominação mudou seu decimal de oito para um.

No entanto, a lidou com todos os requisitos técnicos desta conversão de BCHA para XEC.

O que torna a moeda única?

XEC Criptomoeda Projeto, vale a pena?
XEC Criptomoeda Projeto, vale a pena?

O funcionamento da eCash se difere do resto dos tokens cripto. Isso porque os desenvolvedores possuem um grande número de tokens que serão lançados no futuro. O lançamento pode criar inflação na da moeda, mas 90% do eCash XEC já é emitido no mercado de criptomoedas.

Contudo, a nova oferta de tokens será muito limitada. A taxa de inflação do eCash XEC é menor a partir dos dados de 2021.

Leia mais  Binance USD O que é? Binance USD Metamask: tudo sobre

ECash XEC tem sua própria como o Bitcoin. Portanto, não é um token ERC-20; um token XEC embrulhado também está disponível em exchanges, mas segurar isso aumentará os parâmetros de risco. Portanto, é melhor comprar a criptomoeda XEC eCash nativa.

O eCash XEC suporta carteiras de criptomoeda como guia Cash, Electrum ABC e Viawallet.

 XEC Criptomoeda Projeto, vale a pena?
XEC Criptomoeda Projeto, vale a pena?

O fornecimento de eCash está limitado a 21 trilhões de eCash XEC.

Uma vez que reduziu o lugar decimal, os preços unitários mais baixos também desfrutam de maior valorização do mercado de touros.

O eCash XEC usa bits que permitem a fácil transação de pequenas unidades, e evita a dificuldade de entrar em pontos decimais.

Em vez de entrar em 0,000010000, os comerciantes podem simplesmente enviar 10 bits. Bitcoin Cash ABC era um garfo de Bitcoin; portanto, a BCHA possuía semelhanças com o rei do ativo digital Bitcoin. O mecanismo de consenso de operação foi o mesmo para ambas as moedas. O eCash XEC usa o Electrum ABC, um aplicativo python bifurcado do dinheiro eletrônico e copia automaticamente arquivos de parede de caixa de elétrons existentes em uma pasta de suporte electrum ABC.

Avalie este post:
[Total: 1 Média: 5]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Internet Computer Criptomoeda: vale a pena? Tudo sobre

Gabriel Tavares

Criptoativos e ativos digitais devem expandir agenda regulatória, diz KPMG

Autor Convidado

Por que a nova “geração cripto” da América Latina pode parecer mais familiar do que nunca

Autor Convidado

Tome cuidado com a moda das criptomoedas

Autor Convidado

Afinal, o que houve com a criptomoeda Luna e por que ela perdeu quase todo o seu valor?

Fernando Américo

XP lança plataforma de criptomoedas em parceria com a Nasdaq

Fernando Américo

Deixe seu comentário