Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Foxbit anuncia a compra de criptomoedas por meio do cartão de crédito

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Foxbit, umas das maiores e mais antigas exchanges do Brasil, anunciou para seus usuários a compra de criptomoedas, na Foxbit Exchange, por meio do cartão de crédito.

A novidade traz para os usuários uma nova forma de compra de criptomoedas. Seguindo o propósito de criar um mercado sólido e com credibilidade para negociação de bitcoin e outras criptomoedas.

“Nos dedicamos para tornar o mundo das criptomoedas disponível e acessível de forma simples, rápida e segura, permitindo que todos consigam investir em sua independência financeira e diversificar os investimentos. E a compra com o cartão de crédito já era algo que nossos usuários pediam a bastante tempo.” revela Ricardo Dantas, CEO da Foxbit.

Sobre a Foxbit

A Foxbit foi fundada em 2014 por Guto Schiavon e João Canhada, em São Paulo, Brasil, com o objetivo de tornar a compra e venda de Bitcoin mais fácil e segura para os brasileiros. A empresa foi uma das pioneiras no país em fornecer uma plataforma de negociação de criptomoedas, e rapidamente se tornou uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil.

Leia mais  Mynt, do BTG Pactual, adiciona cinco novas criptos para negociação no app

Desde o seu início, a Foxbit tem sido comprometida em promover a educação sobre Bitcoin e outras criptomoedas. A empresa desenvolveu uma variedade de materiais educativos e realiza regularmente eventos para ajudar os brasileiros a entenderem melhor o mercado de criptomoedas e a tecnologia blockchain.

A Foxbit também tem enfrentado desafios ao longo de sua história. Por exemplo, em março de 2018, a empresa teve que suspender temporariamente suas operações devido a problemas técnicos que resultaram em perdas para alguns usuários. No entanto, a Foxbit conseguiu superar esse incidente e continuou a crescer e a se desenvolver.

Em 2018, o co-fundador Guto Schiavon morreu tragicamente em um acidente de carro. Apesar dessa perda devastadora, a Foxbit continuou a operar e a avançar com sua missão.


Nos siga no Google News
Leia mais  5 criptos mais negociadas em novembro

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Novidade: Brasil Bitcoin expande sua lista com novos tokens; Confira

Lara Donnola

Brasil Bitcoin: é seguro? Como funciona? Conheça a exchange

Lara Donnola

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário