Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Air Europa passa a aceitar Pix em compras pelo site

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Air Europa começa, a partir deste mês de dezembro, a aceitar pagamentos por meio do Pix nas aquisições de passagens pelo site. Essa ação visa aprimorar o serviço ao cliente, tornando-se a primeira companhia aérea europeia que realiza voos para o Brasil a disponibilizar essa forma de transação.

Os pagamentos via Pix beneficiam especialmente os passageiros do Brasil, que terão mais uma forma de pagamento à disposição no site da companhia. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), essa modalidade é o meio de quitação mais usado pelos brasileiros atualmente.

“O Brasil é um mercado estratégico para a Air Europa, por isso, buscamos sempre investir em ações que visam otimizar o relacionamento com os clientes. Acreditamos que a medida facilitará a jornada de compra, sendo mais uma opção à disposição dos passageiros para efetuar os pagamentos”, destaca o diretor geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

No Brasil, a Air Europa opera com voos diários saindo do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) até Madrid; e com duas frequências semanais decolando do aeroporto de Salvador, também em direção à capital espanhola, onde é possível fazer conexões com toda a Europa. Em outras cidades brasileiras, especialmente as capitais, a companhia conta com acordos de assentos compartilhados com a Gol e a Azul, possibilitando trajetos por todo o Brasil.

Leia mais  Agora é possível pagar IPVA, IPTU e multas com Pix

O avião utilizado para os voos que ligam o Brasil à Espanha são os 787 Dreamliner, equipamento mais moderno da rota e um dos mais eficientes do mercado. A aeronave emite menos gás carbônico na atmosfera, reduz o ruído na cabine e encurta o tempo de viagem.

Além de ofertar a modalidade do Pix para os pagamentos, a Air Europa também possibilita o parcelamento das passagens em até dez vezes sem juros. Para mais informações, acesse o site da Air Europa.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Boletos serão obsoletos?

Leia mais

Resumo do dia: Déficit no setor público, Novas exigências para o pix, Cortes no Itaú, Oi cede suas torres e Saques indevidos do Nubank

Paola Rocha Schwartz

BC estabelece novas exigências para o Pix a partir de 2025

Rodrigo Mahbub Santana

Google anuncia Pix por aproximação e outras novidades

Fernando Américo

Pix terá mudanças a partir de amanhã (01/11): confira quais

Fernando Américo

Brasil perderá 0,3% do PIB com febre das bets, diz Santander

Rodrigo Mahbub Santana

BC debate Open Finance e integrações com Pix e Drex

Fernando Américo

Deixe seu comentário