Continua após o anúncio
O Banco do Brasil (BBSA3) anunciou que disponibilizou aproximadamente 660 imóveis para venda. E, os descontos poderão chegar à 60%.
Estes imóveis poderão ser vistos no site https://seuimovelbb.com.br/, entretanto, a grande maioria são da região Sudeste. Mas, os imóveis são quitados, não possuindo dividas ao comprador e poderão serem adquiridos à vista ou parcelado em 4 vezes.
Dentre os imóveis, há salas comerciais, rurais e residências. Alguns ainda estão ocupados, porém, a maioria encontra-se desocupados.
O processo de compra, será todo realizado através da Pagimovel, uma plataforma transacional imobiliária que garante segurança, transparência e agilidade em todo o processo de compra e venda de imóveis, da proposta até o registro.
Haverá ainda três diferentes tipos de compra:
- Via plataforma (direto c/ banco): Os imóveis poderão ser comprados 100% dentro do site seuimovelbb.com.br e contam com a assessoria e suporte da Resale.
- Via Leiloeiros (sites externos): Os processos de lance e compra são realizados diretamente no site do leiloeiro, sendo o pós-vendas realizado pela Plataforma Pagimovel.
- Via Imobiliárias (corretores parceiros): Nesse tipo o cliente terá a assessoria de corretores parceiros, que irão auxiliar no processo de compra, sendo o pós-vendas realizado pela Plataforma Pagimovel.
Mas afinal, qual o vínculo da Resale com o Banco do Brasil e os Imóveis?
A Resale foi a primeira startup a assinar contrato com o Banco do Brasil (BBSA3) e é a responsável pelo lançamento do marketplace — seuimovelbb.com.br para venda de imóveis de propriedade do Banco em todo o Brasil.
A Resale foi criada em 2015, com intuito de inovar a forma que o mercado de imóveis retomados eram negociados no Brasil, e, assim pensando em unir as pontas, de um lado os bancos como clientes que possuem muitos imóveis, e por outro lado, o público que buscava uma forma mais simples de encontrar e adquirir tais imóveis.
Segundo a assessoria de imprensa, a startup está em pleno crescimento e apostando na tecnologia para gerar maior valor aos negócios.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.