Continua após o anúncio
De acordo com as informações as ações das empresas americanas não estão indo muito bem no mercado financeiro. Dessa forma, até mesmo o vale do silício chegou a ter suas promessas diminuídas em 45%.
Consequentemente, o ano de 2019 se mostrou como sendo mais prejudicial para as empresas do que benéfico. Nesse sentido, muitas empresas da área de tecnologia acabaram tendo que abrir IPO na Bolsa de Valores.
Empresas americanas não estão tendo ações promissoras
Conforme as últimas notícias sobre o mercado de ações, constatou-se que muitas empresas de tecnologia abriram IPO esse ano. Assim, o objetivo delas é obter crescimento, aumentar seus investimentos e melhor capitalização.
Contudo, as ações do mercado não foram muito bem sucedida para essas empresas e renderam abaixo do esperado. Desse modo, foram obtidos resultados que não foram satisfatórios e assim os IPOs não renderam.
Entretanto, na área de ofertas públicas algumas empresas estão conseguindo negociações muito boas, rendendo acima do preço da IPO. Nesse sentido, temos a Zoom Technologies que obteve resultados promissores.
Além disso, outras duas empresas que também são gigantes da tecnologia também podem abrir ações aos investidores. De fato, as companhias WeWork e Peloton, podem ingressar no mercado de ações no futuro.
Pois, as duas superam a marca de US$ 1 bilhão o que demonstra a força que ambas apresentam. Entretanto, o ideal é evitar resultados ruins na Bolsa de Valores que empresas grandes como a Lyft e a Uber apresentaram.
Então, a oferta pública inicial pretende tornar as empresas mais sólidas e assim os investimentos ajudam bastante. Ao passo que algumas companhias não conseguiram bons resultados nesse ano, veja exemplos:
- Fiverr obteve queda de 21%
- A Uber obteve uma queda de 24%
- The RealReal também decaiu 41%
- Lyft diminuiu 45%
- Yunji também teve queda de 43%
Portanto, esse ano de 2019 não foi muito promissor para as ações dessas empresas.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.