
Uma empresa de análise e rastreamento de criptomoedas, a Blockseer, liberou um comunicado informando ter rastreado 7.203 bitcoins recebidos pela Braiscompany em suas contas. O relatório, no entanto, estará disponível apenas para um de seus clientes que comprou o material com exclusividade.
A Braiscompany vem sustentando que o dinheiro segue preso na Binance, porém, as revelações da Blockseer conflitam com essas falas públicas.
O portal Livecoins obteve acesso ao principal endereço de bitcoin da empresa de Campina Grande, que recebeu valores de vários clientes, incluindo o saldo de 7.203 bitcoins, o que indica que mais de 850 milhões de reais passaram pelas mãos da empresa neste endereço.
De acordo com a Blockseer, as informações encontradas contradizem as versões da diretoria da Braiscompany aos clientes, sugerindo que a empresa pode estar mentindo em meio aos atrasos de saques.
Além disso, a Blockseer declarou ter encontrado mais carteiras de criptomoedas da Braiscompany. O valor investido na empresa supera a casa do bilhão.