Continua após o anúncio
De acordo com o BTG Pactual (BPAC11) a tendência é de valorização das ações da Petrobras (PETR3, PETR4).
Assim sendo, o banco BTG (BPAC11) acredita em uma boa recuperação das ações da Petrobras (PETR3, PETR4). Dessa forma, os investidores deverão prestar atenção nas ações da empresa que poderão crescer.
Possibilidade de crescimento das ações da Petrobras (PETR3, PETR4)
Conforme as análises da equipe do banco BTG Pactual (BPAC11) as ações da empresa Petrobras (PETR3, PETR4) poderão subir. Desse modo, foi enviado um relatório aos clientes divulgando essa tendência de crescimento.
De acordo com eles o preço dos barris de petróleo não apresentam valores promissores em um período de médio prazo. Além disso, os investidores ainda não apresentam um confiança alta na empresa.
Pois, sem esse crédito por parte deles fica mais complicado de conseguir uma boa recuperação no preço das ações. Contudo, a Petrobras (PETR3, PETR4) tem conseguido trilhar um bom caminho, suas melhorias foram:
- Está conseguindo criar valor e mantém a direção correta
- Sua Governança Corporativa tem funcionado
- Seus riscos políticos diminuíram
Então, podemos perceber que os resultados estão aos poucos sendo obtidos. Assim sendo, a recomendação por parte do BTG Pactual (BPAC11) é para comprar as ações da empresa Petrobras (PETR3, PETR4).
Dessa forma, os investidores devem prestar atenção ao mercado de ações e verificar o andamento do mesmo. Pois, diversas corretoras colocaram em suas carteiras as ações da Petrobras (PETR3, PETR4) pelo fato de acreditarem nela.
Então, nesse mês de setembro, após a nova administração da empresa os resultados poderão ser bem promissores. Assim, há uma expectativa de que a empresa se valorize e consequentemente as suas ações também.
Atuando no ramo petrolífero a Petrobras (PETR3, PETR4) é uma empresa de muito destaque no país. Portanto, com a valorização de seus ações o mercado e os investidores sairão ganhando.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.