Conteúdo Patrocinado

Perspectiva do Preço do Bitcoin para 2024 e Previsão da Pré-venda de InQubeta

bitcoin 1
bitcoin 1

Para a maioria das pessoas, 2024 não pode chegar rápido o suficiente. Com o ano vindouro previsto para ser altista, as expectativas e o otimismo estão altos. Quais criptomoedas os investidores e entusiastas estarão de olho? Certamente, o Bitcoin (BTC) e projetos promissores como o InQubeta (QUBE), que soluciona um problema real do mundo, são escolhas principais.

Este post abordará a perspectiva do preço do Bitcoin para 2024 e a previsão da pré-venda do QUBE, tendo arrecadado mais de $7,6 milhões.

InQubeta (QUBE): Preparando-se para Arrecadar $10 Milhões em Fundos

No momento, existem poucos projetos emergentes, se é que há algum, que possuem as qualidades atrativas do InQubeta (QUBE). Desde seu conceito inovador até o problema que visa resolver e seu potencial de crescimento surpreendente, posicionou-se como um projeto a ser superado. Portanto, é popularmente aclamado como o melhor novo cripto para investir.

Ele está na interseção da IA e da tecnologia blockchain. Sem dúvida, essas são duas das tecnologias mais transformadoras do mundo e ambas estão crescendo rapidamente.

Sua convergência de IA e blockchain permitirá que ele resolva um problema-chave no setor de IA: captação de recursos. Portanto, sua abordagem inovadora envolve a construção da primeira plataforma de crowdfunding do mundo para startups de IA através de criptomoeda.

Além disso, seu novo mercado de NFTs trará o promissor mercado de IA para todos os investidores. Como? Oportunidades de investimento cunhadas, representadas como NFTs — através das quais as startups podem arrecadar fundos — serão oferecidas neste mercado. Isso permitirá que os investidores se tornem apoiadores iniciais, sem barreiras de entrada ou limites de investimento.

Na sexta etapa do ICO, um token custa apenas $0,01925. Está vendendo rapidamente, e sua previsão de pré-venda está ultrapassando $10 milhões, uma façanha que se espera alcançar no início do próximo ano. Com o token programado para ser lançado durante um mercado altista, analistas apostam em um aumento de 50x, tornando-o uma das melhores criptos para comprar agora.

Compre QUBE Agora

Bitcoin (BTC): Antecipado a $100.000 até 2024

O Bitcoin (BTC) lidera, enquanto o resto segue. Se você estava se perguntando por que ele é popularmente chamado de melhor criptomoeda, aqui está o motivo. Com vários desenvolvimentos de alta acontecendo no próximo ano — que impulsionarão o preço do BTC — você simplesmente precisa estar envolvido. Isso o torna uma das melhores moedas para investir.

Quais desenvolvimentos impulsionarão o valor do Bitcoin, porém? Se você está no espaço cripto, deve ter ouvido falar sobre o ETF à vista de Bitcoin. É o atual burburinho do mercado. Espera-se que este fundo negociado em bolsa dê mais exposição ao ativo cripto e traga trilhões de dólares para o mercado BTC. Portanto, é óbvio que o preço do Bitcoin disparará se este produto for aprovado, o que se espera que aconteça em janeiro de 2024.

Além disso, seu halving, que reduzirá pela metade as recompensas dos mineradores e a redução de novos tokens entrando no suprimento circulante, também é altista. Considerando isso, espera-se que o Bitcoin ultrapasse sua alta histórica de $68.789.

De acordo com previsões populares de preço do Bitcoin, ele alcançará $100.000 até 2024. Portanto, é uma das melhores criptos para investir. Então, sente-se firme e aproveite a jornada altista.

Conclusão

Se você inicialmente estava se perguntando como se posicionar para ganhos impressionantes à frente do mercado altista, Bitcoin e InQubeta são as opções mais convincentes. Enquanto o BTC dará estabilidade ao seu portfólio, a volatilidade do QUBE o impulsionará. Isso os torna altcoins para observar por ganhos impressionantes.

Visite a Pré-venda do InQubeta
Junte-se às Comunidades do InQubeta

Disclaimer: Este conteúdo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constituindo aconselhamento de investimento ou uma oferta de investimento. O Guia do Investidor não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Sair da versão mobile